Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA NOVELA?

A Fazenda: Sem paciência para ser babá, Hariany termina com Lucas mais uma vez

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Harany Almeida na varanda de A Fazenda

Hariany Almeida em conversa com Lucas Viana na varanda; a modelo decidiu terminar o namoro mais uma vez

PAOLA ZANON

Publicado em 21/11/2019 - 12h35

O namoro de Hariany Almeida e Lucas Viana chegou ao fim mais uma vez em A Fazenda 11. O Bebezão reclamou da falta de atenção da ex-namorada e voltou a falar do ciúme de Netto Rodrigues: "Você nem olhava pra mim. Viraram best friends (melhores amigas, em inglês) do Netto. Você e a Thayse [Teixeira] me deixaram de lado". Sem paciência, a ex-BBB disse que era um absurdo o drama que o modelo estava fazendo.

"Eu vou parar de conversar com o Netto, isso não tem lógica", rebateu Hariany, e Lucas provocou: "Você tem que fazer o que sente no coração. Não virou BFF dele agora? Então, que seja". Ele reclamou que a modelo estava de cara fechada perto dele, mas que sorria com os outros participantes. "Estou fazendo papel de bobo", desabafou ele.

"Não posso conversar com ninguém, Deus me livre", reclamou a goiana sobre a obsessão do modelo. "A gente tem que terminar mesmo, isso que você fala não faz sentido. Aconteceu de eu ficar próxima dele [Netto] porque a gente estava na baia", continuou a loira. O modelo reclamou até da amizade entre ela e a Dona do Cariri.

Viana voltou a cobrar o bom humor de Hari ao seu lado e disse que ela não o procurou em nenhum momento para conversar, mas chegou a falar com outros peões. "Comigo você não consegue fazer um esforço de ficar de boa", reclamou ele. "Eu me esforço até demais", rebateu ela. A ex-BBB não se calou diante das cobranças do Bebezão: "Todo dia isso, enche o saco, sabe?"

"Eu não tenho culpa se você e ele [Netto] brigaram e não vou parar de falar com ninguém só porque você quer", afirmou a amiga de Thayse. "É melhor a gente terminar de boa, gosto muito de você como pessoa, mas como namorado não dá mais, acabou minha paciência", encerrou a modelo de 22 anos.

Viana ainda tentou convencê-la a manter a relação: "Pra que vamos jogar tudo fora?". Sem paciência, ela respondeu exaltada: "Porque eu não aguento mais, cara". "Mas a gente briga por coisas pequenas", argumentou ele. "Lucas, é isso, não dou conta mais. Não está me fazendo bem", terminou ela.

Assista abaixo o vídeo com a conversa de mais um término do casal:

Últimas de A Fazenda 11

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?