Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMANHO IMPRESSIONA?

Dançarina grita e foge do sexo após ver surfista pelado no De Férias com o Ex

FOTOS: DIVULGAÇÃO/MTV

Flávio Nakagima pelado com Mirela Janis na suíte master do De Férias com o Ex: Celebs

Mirela Janis levou um susto ao ver Flávio Nakagima pelado e pronto para transar no De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/10/2019 - 21h35
Atualizado em 31/10/2019 - 22h34

Mirela Janis levou um susto ao ver Flávio Nakagima pelado e excitado em sua frente no episódio desta quinta-feira (31) do De Férias com o Ex: Celebs. A dançarina foi selecionada pelo Tablet do Terror para ter uma noite quente na suíte master e escolheu o surfista para o momento. Mas ao vê-lo sem roupa, deu um berro, fugiu do sexo e o deixou na mão no reality show da MTV.

A produção bem que tentou fazer o clima esquentar entre os participantes, mas o momento de intimidade pareceu uma esquete do extinto Zorra Total. Os dois, visivelmente bêbados, até esboçaram uma tentativa de romance, mas a dançarina, toda atrapalhada, estragou tudo.

No colo de Naka, ela se jogou para trás e pediu socorro para não cair da cama. Mas como estava completamente fora de si, deixou Mirela escapar direto para o chão. Em seguida, o surfista apareceu com suas partes íntimas para fora e se aproximou da cama. Quando Mirela se deu conta, gritou e saiu correndo, mandando o rapaz se vestir. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso", disse.

No final do episódio, nas cenas pós-crédito, a dançarina apareceu no quarto com Cinthia Cruz, Any Borges e Gabriel Romano, e contou o que fez com Naka no quarto. "Amiga, eu me esfreguei nele", disse para a ex-Chiquititas. "Ai, pai. Desculpa!", completou, aos risos. Confira o momento que ela se assustou com Naka pelado:

Ver essa foto no Instagram

EU NÃO TO BEM! @mirelajanis @nakagima @mtvbrasil #DeFeriasCelebs #ExNaMTV

Uma publicação compartilhada por De Férias com o Ex - Brasil (@deferiascomoexbr) em

Deu ruim

Os ânimos ficaram exaltados na casa do De Férias com o Ex: Celebs com a chegada de João Brey, ex de Any Borges. Assim que pisou na praia, foi redirecionado para um momento mais íntimo com Marcelle Casagrande, que comemorou o fato de poder ficar com alguém que não seja amigo de seu ex-namorado, Lipe Ribeiro.

Após se beijarem bastante no date, eles retornaram de mãos dadas à mansão, para a raiva de Lipe. Na mesma noite, a produção armou um jogo de Eu Nunca, em que os participantes deviam falar sobre algo que supostamente nunca fizeram em suas vidas. Stéfani Bays começou: "Eu nunca peguei duas pessoas que eram amigas". Praticamente todos tiveram que virar um shot de alguma bebida, já que a maioria havia cometido o ato.

João provocou Lipe logo de cara: "Não vai mentir, né?", incentivando o ex de Marcelle a beber. "Que moleque pau no cu que chegou", resmungou o veterano. Na rodada seguinte, a pergunta lida por Fábio Beltrão foi "eu nunca brochei na cama". Marcelle gritou: "Bebe, Lipe!", deixando o ex indignado com a exposição.

Quando chegou a vez do novato fazer uma pergunta, ele voltou a provocar o ex de Marcelle. "Eu nunca peguei alguém do rolê do Lipe enquanto a gente gravava [o De Férias com o Ex]", disse. O veterano perdeu o controle e deixou a sala reclamando de João. "Ele não aguenta mais ser inconveniente. Tenta chegar de novo porque tá ruim pra tu, chefe", disse.

Mas a treta entre os rapazes não acabou tão cedo. Enquanto João, visivelmente bêbado, tentava dormir, Lipe apareceu no quarto, partiu para cima do ex de Any, apontou o dedo em sua cara e disparou uma série de xingamentos. A turma do "deixa disso" logo surgiu para evitar que eles chegassem às vias de fato.

Hana Khalil e Mirela Janis tentam acalmar Stéfani Bays, que promoveu outro barraco na casa


Mais tretas

Stéfani Bays, como de costume, deu um piti. Enquanto a casa estava discutindo o comportamento do novato, ela ouviu de Cinthia Cruz que é muito estressada. Foi o que bastou para a gaúcha começar a berrar desesperadamente, inclusive com Hana Khalil, que desde o início da temporada tem tentado defender a barraqueira.

Sua revolta foi tão grande que ela atirou um copo de bebida contra a ex-BBB, que ficou chateada e começou a chorar. "Ela não ouviu o meu lado e nem a minha versão, só atirou um copo na minha cara, do jeito que me disseram que ia ser", disse Hana.

Lipe Ribeiro, Fabio Beltrão e Túlio Rocha armam plano para deixar as meninas sem almoço


Homens frouxos

Outra treta do episódio mostrou a divisão da casa. Os rapazes, em bando, combinaram de não cozinharem mais para as garotas, alegando que são folgadas. Elas, em contrapartida, se reuniram no quarto para declarar "guerra" contra os marmanjos.

Na conversa sobre a divisão da casa, Any ainda discutiu com Lipe e Gui Araújo. Ela retornou da praia com Catherine Bascoy após a chegada de seu ex, João, e comemorou a entrada de mais um homem na casa.

"Já que o Gui e o Lipe casaram, ele veio aqui pra agitar. Vocês morreram", disse Any, reforçando que os rapazes deixaram de curtir o programa desde que suas ex-namoradas chegaram no programa. "Não entendi", respondeu o ex/atual de Marcelle. "Depois desse date o Lipe vai ficar vivíssimo", cutucou a veterana, reforçando a ideia de que seu ex iria se envolver com a loira.

Túlio Rocha, Fábio Beltrão e Gabriel Romano, novamente, foram as plantas do episódio e não produziram nada de relevante para a audiência, voltando a frustrar as mulheres da casa com a falta de atitude.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.