Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGIU DA RAIA

Túlio recusa beijo e sexo com Catherine na suíte master do De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Túlio Rocha e Catherine Bascoy na suíte do De Férias com o Ex

Túlio Rocha não quis sequer beijar Catherine Bascoy na suíte master do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/12/2019 - 22h30

Túlio Rocha foi escolhido para um dos momentos mais esperados pela maioria dos participantes do De Férias com o Ex: ter uma noite quente na suíte master. Animada, Catherine Bascoy o convidou para o quarto, mas ele não quis nem beijá-la, muito menos transar, deixando-a bastante frustrada no episódio desta quinta-feira (5) do reality da MTV.

A justificativa do youtuber foi a amizade que construiu com Gui Araújo, participante eliminado com quem Catherine engatou um romance no início do programa. "Não vou ser hipócrita e dizer que não queria te beijar. Se eu te beijasse iria totalmente contra as minhas palavras. E não quero que isso aconteça. Eu sairia como 'cuzão'", explicou o rapaz.

A suíte master também frustrou Bruno Toledo. Desde que entrou na casa, Catherine se grudou a ele e não o largou mais. Quando o Tablet do Terror tocou e disse que a namorada de Gui Araújo deveria escolher um companheiro para uma noite quente, ele ficou revoltado ao ser trocado por Túlio. "Você me fez de otário", reclamou ele. 

Mas a chateação de Bruno durou pouco. Ao ver que a amiga foi para a suíte, Rafaela Porto arrastou o rapaz para o quarto e os dois começaram a se beijar. A cantora até chegou a pular no colo do modelo, mas o proibiu de passar a mão em suas nádegas. "Da cintura pra cima", ordenou ela. 

Biel encurralou Any contra a parede e tentou beijá-la

Treta - parte 1

Túlio Rocha foi o motivo de uma briga tensa entre Gabriel Romano e Any Borges. Enciumado pelo fato de ver a DJ beijar seu amigo na semana passada, o youtuber começou a dar sinais de que se envolveu além da conta e irritou a veterana.

"Não quero mais passar pela situação que passamos ontem", disse Gabriel. "Você sabe que sou xavequeira e quero pegar todo mundo, e você também. Eu continuei ficando com você porque estávamos na mesma vibe", devolveu ela. "Eu não tô mais, acabou", afirmou ele. "Tá bom, era só você admitir que não está sabendo separar as coisas", provocou a DJ.

Mais tarde, Biel encurralou Any na cozinha e tentou beijá-la, mas ela desviou e pediu para se afastar. Rejeitado, ele saiu de perto resmungando, mas a DJ não deixou barato e foi tirar satisfação. No banheiro, apontou o dedo na cara do rapaz, mas foi impedida por Yasmin Burihan de subir ainda mais o tom. "Ele tentou ficar comigo, eu não quis. Ele tá se envolvendo e eu não quero", disse a veterana para a amiga.

Yasmin e Lipe tiveram uma recaída e se beijaram

Treta - parte 2

Lipe Ribeiro, como de costume, estressou suas ex-namoradas. Primeiro, resolveu chamar Marcelle Casagrande para saber o que havia rolado na festa da semana passada e se deu conta de que ela e Yá tinham se beijado em uma das brincadeiras. "Você acha mesmo que ela é tua amiga?", questionou o cafajeste, pressionando. "Fiquei magoada de ver que me descartou e agora prefere ficar com ela", reclamou a loira.

Ele saiu revoltado, passou por Yá --que estava acompanhada de alguns amigos-- e gritou: "Você é uma das piores pessoas que eu já conheci no mundo", disse o rapaz.

Minutos depois, o episódio mostrou eles conversando, e a morena fez questão de situar seu ex-namorado, dizendo que ele estava fantasiando a existência de um triângulo amoroso na casa e que ela não foi ao reality show para tentar reatar o namoro que eles haviam terminado semanas antes do início das gravações.

Lipe baixou a bola, mas continuou fazendo jogo duplo. Tentou convencer Marcelle de que não sentia nada por Yasmin e disse que a loira era a mulher de sua vida, a única com quem um dia poderia se casar. Mas minutos depois, ele voltou a se engraçar com a morena, com quem trocou beijos na festa da noite. Mais tarde, os dois foram para o quarto coletivo, tiveram um deslize e acabaram transando.

Jonas Bento e Hana Khalil também tiveram uma recaída e mataram as saudades no reality


Mais recaídas

Hana Khalil ficou perturbada ao ver Jonas Bento, seu ex-namorado, surgir na praia e entrar no De Férias com o Ex: Celebs. A ex-BBB confessou que o término não foi conclusivo e que ainda tinha sentimentos adormecidos pelo músico. "Eu tenho muito ciúme dele ainda, acho que vai ser meio bad lá na casa", previu ela.

O novato foi chamado para um encontro de boas-vindas com Gabi Fernandes. Eles ficaram, mas o que realmente irritou Hana foi um depoimento que ele gravou e foi exibido enquanto era recepcionado pela ex-namorada de Flávio Nakagima. No vídeo, ele disse que terminou o relacionamento porque não queria nada sério. Além disso, a chamou de "enxuta", fazendo a veterana virar motivo de chacota no confinamento.

No dia seguinte, o mal-entendido foi resolvido. Jonas escoheu Hana para um café da manhã especial, fora da casa, que contava até com uma banheira de ofurô. Os dois acertaram as pendências do passado e tiveram uma recaída, com beijos e pegadas intensas diante das câmeras.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.