Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'3 DIAS CHORANDO'

A Fazenda 15: Alicia X revela pior momento que viveu no reality da Record

DIVULGAÇÃO

Foto de Alicia X em A Fazenda 15

Alicia X durante formação de roça de A Fazenda 15; a cantora e atriz é irmã de MC Daniel

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 10h00

Alicia X aceitou fazer parte do elenco de A Fazenda 15 como uma maneira de se apresentar ao público e, com isso, impulsionar sua carreira de atriz e cantora. Com o fim da temporada, a irmã de MC Daniel avalia que sua experiência foi positiva, mas lembra o momento mais difícil vivido no confinamento da Record: "O dia que a Márcia Fu falou do meu pai".

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a ex-peoa conta que decidiu se arriscar em rede nacional para que mais pessoas pudessem conhecê-la, já que seu trabalho de atuação é voltado ao público da internet.

"Decidi entrar porque amo desafios. Sabia que era uma grande oportunidade de trabalho, queria muito que as pessoas me conhecessem. O reality traz o público do sofá, e eu tinha o público da internet, mas muita gente não me conhecia", explica.

Avalio minha passagem como uma passagem de sobrevivência. Sou uma menina nova, tenho 23 anos. Muitas coisas eu aprendi, muitas eu errei, mas lido como um grande aprendizado. Eu sei que dei o meu melhor naquele momento.

Apesar de ser irmã de MC Daniel, a cantora afirma que nunca pensou em se aproveitar do parentesco para obter algum tipo de benefício. "Claro que eu tenho muito orgulho de ser irmã dele, enalteço ele, mas nós temos duas carreira diferentes, eu sempre vou trabalhar pela minha carreira. Jamais quero ser a sombra de alguém nem que algo venha de outra pessoa."

Principalmente por saber como funciona a vida de uma pessoa pública, Alicia confessa que teve medo do cancelamento e da maneira como seria vista pelos telespectadores. Ela, no entanto, tentou se desprender desse pensamento para viver a experiência da melhor forma.

"Com certeza eu tive medo; se eu falar que não, vou estar mentindo. A gente sempre quer ser amada, acolhida. Em um reality show, você fica exposto. Faz parte da vida, e eu acho que lidei muito bem com todo esse julgamento, com as opiniões alheias", reflete.

Momento delicado

Durante o tempo que esteve no programa, Alicia protagonizou algumas brigas. Márcia Fu e Nadja Pessoa foram as principais adversárias da atriz. Questionada sobre o momento mais difícil no jogo, a irmã de MC Daniel elege uma briga com a ex-atleta como número um.

"Foi o dia em que a Márcia Fu falou do meu pai, ela ridicularizou a morte do meu pai. Isso me machucou muito, meu pai amava os filhos, ele vivia para nós. Fiquei três dias chorando muito. Eu perdi ele há um ano, é uma ferida que ainda está aberta", lamenta.

Agora, do lado de fora do confinamento, Alicia deseja seguir em frente e esquecer o que já ficou para trás. "Eu tentei deixar tudo do jogo no jogo. Algumas coisas me feriram muito, como essa questão do meu pai, mas estou tentando deixar tudo lá dentro. Respeito todos os participantes", completa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.