Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ELIANA

Mara Maravilha lamenta fim de amizade com Xuxa: 'Não é como gostaria que fosse'

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no programa Eliana, no SBT, em 4 de abril de 2021

Mara Maravilha no Programa Eliana neste domingo (4); apresentadora falou sobre Xuxa Meneghel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 17h53

Mara Maravilha voltou a falar publicamente sobre a relação estremecida com Xuxa Meneghel neste domingo (4). Entrevistada por Eliana Michaelichen, a apresentadora lamentou o fim da amizade. "A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero. Quero o que Deus quer. Se é assim, amém e Glória a Deus", declarou.

O programa Eliana relembrou uma participação de Mara na atração que Xuxa comandou na televisão da Argentina nos anos 1990. Um vídeo dela cantando Jesus Cristo (Eu Estou Aqui) no El Show de Xuxa, na Telefé, foi exibido.

"Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística", disse ao rever a gravação.

A apresentadora do SBT, então, questionou como era o relacionamento das duas no passado. "Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho", revelou a entrevistada.

Xuxa e Mara Maravilha juntas na Argentina

"Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela", lamentou.

No ano passado, Mara soube que Xuxa, Eliana e Angélica possuem um grupo de WhatsApp e mostrou interesse em participar. No entanto, recentes rusgas públicas surgiram entre elas. Em dezembro, por exemplo, a apresentadora criticou o namorado da "rainha dos baixinhos", Junno Andrade. Ela o chamou de "mala sem alça".

Para Eliana, a intérprete de Curumim considerou que se distanciar de antigas amizades é algo natural nas relações humanas. "Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim", finalizou ela.

Veja declaração de Mara Maravilha sobre Xuxa Meneghel:

Michael Jackson imitou Mara Maravilha?

No palco do programa do SBT, Mara Maravilha também deu o que falar ao relembrar uma declaração sua de 2019. Naquele ano, a cantora virou polêmica ao dizer que Michael Jackson (1958-2009) a imitou.

Para entender a afirmação da brasileira é preciso lembrar que um de seus sucessos é uma versão de Jesus Cristo, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Mara lançou a música Jesus Cristo (Eu Estou Aqui) em 1992 com clipe feito na Bahia e acompanhada do Olodum.

Já em 1995, Michael Jackson conquistou as paradas com They Don't Really Care About Us. A versão brasileira veio em 1996 com a viagem histórica do "rei do pop" ao Brasil para gravar no Pelourinho também com o Olodum. Para Mara, tudo isso pode não ser coincidência.

No palco da atração de Eliana, ela detalhou os motivos de achar que foi copiada pelo ídolo. "Foi uma ideia em conjunto. Falei: 'Vamos fazer um arranjo com o Olodum'. Trouxemos toda a estrutura do Olodum para São Paulo e fizemos aquele baita arranjo. Fomos gravar o clipe. Eu falei: 'Pô, a minha origem é ali no Pelourinho'", relembrou.

Mara entregou que listou os lugares da Bahia que lembravam sua infância e gravou em todos os pontos turísticos que desejou. "E tudo isso rolou. Se você for aí no Google e digitar 'quando foi produzido o clipe de Jesus Cristo de Mara Maravilha' vai aparecer o ano. 'Quando foi produzido o clipe de Jackson ali naquele mesmo contexto? Foi depois", frisou.

"Então, não sei se foi da cabeça dele [Michael Jackson] ou se foi dos diretores da produção dele ou de uma 'Jesus vidência', como eu falo. Nada é por acaso. Mas contra fatos não há argumentos: eu fiz isso primeiro", destacou.

Apesar da polêmica, a baiana afirmou não ter nada contra o intérprete. "Eu amo o Michael. Para mim, ele está vivo. Quando a gente ama uma pessoa, ela não morre. Ela se eterniza dentro da gente. Isso para mim é verdade", finalizou.

Confira a declaração de Mara Maravilha sobre Michael Jackson: 

Confira os clipes de Mara Maravilha e Michael Jackson feitos na Bahia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.