Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIELONEFRITE

Com infecção grave no rim, Gabi Brandt é internada no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Gabi Brandt posa para foto em espelho enquanto segura celular

Gabi Brandt está internada em hospital com pielonefrite, um tipo de infecção nos rins

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 16h31

Gabi Brandt está internada em um hospital com um quadro grave de infecção nos rins, de acordo com comunicado divulgado por sua assessoria neste domingo (4). "A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada de 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite", informa a nota.

"Agradecemos a preocupação, o carinho e a torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares, e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação. Seguiremos atualizando sobre seu estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações inverídicas", conclui o comunicado.

Gabi Brandt ficou conhecida do público ao participar da primeira temporada do De Férias com o Ex Brasil, em 2016, e desde então trabalha como influenciadora digital, com cerca de 6,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela também é conhecida por seu relacionamento com Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Davi Márcio, de um ano e meio, e Henri, que nasceu em janeiro de 2021.

Há algumas semanas, a influenciadora causou polêmica ao criticar Arthur Picoli, participante do BBB21. "Me atualizem, Carla [Diaz] já ouviu Arthur falando merda ou ainda não?", escreveu no Twitter. Diversos fãs, porém, criticaram-na pelo comentário e relembraram que a blogueira já foi traída pelo marido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.