Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Mara Maravilha e família se curam da Covid-19: 'Foi bem assustador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mara Maravilha segurando o filho Benjamin junto com o noivo, Gabriel Torres; todos se vestem igual, com roupas floridas em foto publicada no Instagram

Mara Maravilha com o filho, Benjamin, e o noivo, Gabriel Torres: família está recuperada da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 8h41
Atualizado em 14/10/2020 - 8h42

Duas semanas após testarem positivo para a Covid-19, Mara Maravilha e sua família se curaram da doença. O noivo da apresentadora, Gabriel Torres, e o filho do casal, Benjamin, ficaram isolados juntos com ela por 17 dias. "Foi bem assustador, porque a Mara sentiu sintomas e iniciou o tratamento em um hospital", confessou o jurado do Canta Comigo Teen, da Record.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Torres contou como foi enfrentar a doença que já vitimou mais de 150 mil brasileiros na pandemia. "Eu tive sintomas bem fortes também, com muitas dores no corpo, febre alta, mas fiquei em casa. Foram 17 dias confinados", disse.

"Até tive que me ausentar das gravações do programa Canta Comigo Teen, da Record. Aproveitamos o período para ficar ainda mais próximos do nosso filho, que felizmente está bem. Estamos colocando a casa em ordem, pensamentos, projetos e acreditamos que em breve tudo voltará ao normal", avaliou Gabriel.

De acordo com o noivo de Mara Maravilha, ela voltará a fazer a live do Jogo dos Pontinhos pelo SBT nas redes sociais da emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.