Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Mara Maravilha intima noivo para subir ao altar: 'Vai ter que casar'

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha posa para foto ao lado do noivo Gabriel Torres

Mara Maravilha e Gabriel Torres estão juntos há cinco anos; ela é 21 anos mais velha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 10h12

Mara Maravilha usou seu perfil no Instagram para intimar o noivo, Gabriel Torres, a subir ao altar o mais breve possível. Ela publicou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (7), uma sequência de vídeos ao lado do parceiro usando a plataforma Tik Tok. Na legenda, a ex-apresentadora infantil disparou: "Vai ter que casar".

Nas gravações, o casal aparece fazendo dublagens divertidas. "E o nosso isolamento está assim! TiK Tok Terapêutico! Se quer paz, amém, mas se quer guerra, tu me fala! [risos]", escreveu ela, em referência à frase usada por Jojo Todynho em A Fazenda 12.

Em seguida, Mara aproveitou a ocasião descontraída para falar de assunto sério. Segundo ela, o casamento com Gabriel é questão de honra. "Vai ter que casar, eu estou intimando, viu? Para de me enrolar, porque eu sou mulher para casar. Pronto, falei!", declarou.

Mara Maravilha tem 52 anos de idade, 21 a mais que Torres, que tem 31. Em 2020, os dois adotaram um filho, Benjamin, de dois anos. Desde que recebeu o herdeiro em sua casa, a famosa evita mostrar seu rostinho em fotos publicadas nas redes sociais. Ela chegou a ser criticada pela atitude, mas explicou o motivo:

"Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho. Veja bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial, para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma." 

Ver essa foto no Instagram

E o nosso isolamento está assim! TiK Tok Terapêutico! Se quer paz amém mas se quer guerra tu me fala! Kkkk E mais, vai ter que casar, eu tô intimando viu @gabrieltorresoficial_ , para de me enrolar, porque eu sou mulher pra casar , pronto falei! @sbtonline @pgmsilviosantos @fofocalizando #maraa #maravilha #maramaravilha #mulher #menina #mae #souamada 🥰🥰🥰🌻🌼🌸🌺💐🍁🍁🍁👨‍👩‍👦‍👦 #família OBS: quero todo mundo com a gente no meu TIK TOK maramaravilhaoficialmm O povo ensinando a nos artista como é a arte que agrada hoje, sem hipocrisia e mais alegria!!!! CONFIRA OS CINCO VIDEOS , e daí pra frente, vai só piorar👑👑👑👑👑👑🌈🌈🌈🌈🌈🌸💐💐

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.