Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMOU A SAÍDA

Xuxa Meneghel deixa a Record de vez e lamenta: 'Queria fazer o Dancing'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xuxa Meneghel fazendo um sinal de quatro com os dedos para divulgar o The Four Brasil

Xuxa Meneghel divulga o The Four nas redes sociais; apresentadora deixará a Record este ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 17h31

 Xuxa Meneghel confirma que deixará a Record ao fim deste ano e lamenta que sua saída se dê antes da próxima temporada do Dancing Brasil.  "Eu queria muito fazer o Dancing. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Xou da Xuxa (1986-1992)", disse a mãe de Sasha Meneghel.

A afirmação foi feita em uma entrevista para o jornal O Globo, publicada na manhã deste sábado (19). A namorada de Junno Andrade foi contratada pela emissora de Edir Macedo em março de 2015, pouco tempo depois de ser desligada da Globo após 30 anos de casa.

No canal paulistano, a loira apresentou o programa de entrevistas Xuxa Meneghel, (2015-2016) e, em seguida, também assumiu o comando do Dancing Brasil por cinco temporadas. Em fevereiro de 2019, ela ainda passou a comandar também o The Four Brasil.

Com a saída da "rainha dos baixinhos" da Record, a versão brasileira do Dancing With Stars passará a ser comandado por Sabrina Sato a partir da próxima edição, com estreia prevista para 2021.

A confirmação de sua saída da Record alimenta os rumores sobre seu retorno à Globo. Recentemente, a apresentadora recebeu o aval da emissora de Macedo para dar gravar participações nos programas Altas Horas e Lady Night, ambos da concorrente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.