Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIA

Eliana diz que Jojo Todynho ficou rica após A Fazenda 12, e ela rebate: 'Já tava antes'

REPRODUÇÃO/SBT

Jojo Todynho no palco do Programa Eliana deste domingo (14)

Jojo Todynho no Programa Eliana deste domingo (14); cantora falou sobre reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 18h23
Atualizado em 14/3/2021 - 19h18

Jojo Todynho participou do quadro Rede da Fama no Programa Eliana deste domingo (14). Ao receber a convidada no palco, a apresentadora soltou que ela tinha ficado rica após o reality show da Record. "Já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária", rebateu a cantora.

A comunicadora chamou a vencedora do programa rural de "a mais nova milionária do pedaço" e perguntou à funkeira se alguma coisa havia mudado depois de ganhar o prêmio. "Não. Tudo continua na mesma", respondeu a artista.

Na parte em que deveria apontar se as notícias publicadas sobre ela eram verdade ou não, a ex-peoa contou que é real que ela voltou a falar com a mãe depois de anos. Ela ainda comentou sobre o pedido que fez aos fãs para pararem de ir na porta da casa da avó durante a pandemia.

No programa, a cantora também esclareceu polêmicas, desmentiu fake news publicadas a seu respeito, revisitou o passado nos tempos de menina e revelou as celebridades que serão aceitas em sua rede de amigos e as que ficarão de fora.

Ela revelou que já "homenageou" muito Henri Castelli. "Não queira saber como", brincou. Também contou que está fazendo terapia e disse que gostaria de trabalhar como atriz em novelas para "protagonizar vários beijos". Jojo entregou que tem uma queda por Tony Ramos, Antonio Fagundes, Humberto Martins e Malvino Salvador. Mas o "gato da vez", para ela, é o ator Rafael Zulu.

No quadro Rede da Fama, não houve polêmica. A funkeira aceitou adicionar todas as dez celebridades sorteadas para fazer parte da sua rede de amigos: Marcos Mion, Zeca Pagodinho, Grazi Massafera, Carlinhos Maia, Arlindo Cruz, Nicole Bahls, Fabiana Karla, David Brazil, Alcione e Susana Vieira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.