Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ARROMBOU CASA DO BISPO'

No BBB21, Gilberto revela ajuda da mãe ao sofrer preconceito na igreja: 'Quebrou tudo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira emocionado durante o almoço do anjo no BBB21

Gilberto Nogueira se emocionou ao ver vídeo da mãe no almoço do anjo no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 17h28

Gilberto Nogueira contou que sua mãe, Jacira Santana, já chegou a invadir a residência de um religioso que foi preconceituoso com ele. "Arrombou a casa do bispo, porque ele me expulsou da igreja uma vez. Não podia expulsar, mas quis dar uma de doido. Minha mãe falou: 'Ah, expulsou?!'. Foi lá, arrombou a casa dele, quebrou tudo e voltou. 'Agora você pode expulsar'", relembrou o economista neste domingo (4) no BBB21.

Durante o almoço do anjo com Fiuk, Thaís Braz e Juliette Freire, o pernambucano explicou o contexto da história: "Falaram que eu era uma mocinha. Tinha 13 anos na igreja e era afeminado. O bispo, em vez de ficar do meu lado, que sofria o preconceito como muitos homens líderes religiosos ainda fazem, infelizmente, ficou do lado de quem fez a merda".

"[O bispo] disse assim: 'Ele [outra pessoa] falou porque você foi grosso com ele'. Eu falei: 'Não fui grosso com ele. Aconteceu uma situação que não concordei'. Peguei e falei: 'Não quero mais assistir à sua aula'. Ele falou: 'É, minha aula não é para mocinha'", concluiu o nordestino.

Gilberto é mórmon desde os dez anos, mas se afastou da igreja após assumir a sua homossexualidade. Dentro da casa do BBB21, ele costuma citar experiências do período de dois anos em que viveu como missionário religioso.

Durante o almoço do anjo, foram exibidos vídeos dos familiares de Fiuk e Gil. O cantor recebeu mensagens de Fábio Jr., Cleo e outros parentes. Arthur Picoli afirmou que se sente menosprezado pelos colegas por não ter parentes famosos ao comparar a reação dos outros participantes ao vídeo do artista e ao seu quando foi anjo.

Assista ao vídeo com a história que Gilberto relatou sobre sua mãe:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?