Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE FINAL

Time Claudia leva a melhor, e Zé Alexanddre vence o The Voice+ com 39,40% dos votos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zé Alexanddre canta no palco do The Voice+ neste domingo (4)

Zé Alexanddre na final do The Voice+ neste domingo (4); cantor venceu o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 15h48
Atualizado em 4/4/2021 - 16h03

Zé Alexanddre venceu a primeira edição do The Voice+ com 39,40% dos votos do público. O integrante do Time Claudia Leitte levou a melhor e superou Catarina Neves, Dudu França, Leila Maria na final que aconteceu neste domingo (4).

Além de ganhar visibilidade nacional, o campeão do reality show musical recebe um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.

"Um beijo pra vocês todos. Agradecimentos, Claudinha, te amo pra caramba. Quero agradecer a minha família, meus filhos. Toda uma equipe que me apoiou durante esse período todo. Muito obrigado, galera. Valeu", discursou o cantor de 63 anos.

"Gostaria de agradecer todos os jurados, especialmente Claudinha. E dizer que eu jamais poderia imaginar que numa época dessas, de pandemia louca, o mundo virado de cabeça pra baixo, a gente tá mostrando o nosso talento. Os sessentões aqui pra cima... Inebriando o público brasileiro com as nossas vozes. Obrigado por tudo", valorizou ele.

Confira o momento da vitória: 

Como foi a final do The Voice+?

A disputa começou com oito finalistas e ocorreu em duas etapas. Na primeira, o técnico precisou optar por apenas um candidato de seu time. Já na rodada final, foi o telespectador quem deu o veredicto entre as quatro vozes restantes.

A primeira decisão ficou a cargo de Daniel, que precisou escolher entre Catarina Neves e Fran Marins. A participante de 82 anos acabou conquistando o voto do técnico após cantar Malagueña Salerosa.

Em seguida, se apresentaram Dudu França e Sueli Rodrigues. Ludmilla escolheu o paulistano de 70 anos, que entoou o clássico Oh! Darling, para representar seu time.

O próximo a decidir seu grande finalista foi Mumuzinho. Entre Leila Maria e Geraldo Maia, o cantor optou por seguir com a carioca de 64 anos. Ela se apresentou com a música Vou Deitar e Rolar, de Elis Regina.

Claudia Leitte, que não estava nos estúdios e apareceu por meio de um telão porque o marido dela testou positivo para a Covid-19, precisou definir seu representante entre Vera do Canto e Mello e Zé Alexanddre. A loira acabou ficando com o carioca de 63 anos, que se apresentou com Pétala, de Djavan.

Segunda rodada

Após as escolhas dos técnicos, Catarina Neves, Dudu França, Leila Maria e Zé Alexanddre voltaram ao palco em novas apresentações.

A cantora de Campinas abriu a segunda rodada e se apresentou com a música Fascinação, clássico de Elis Regina. Ela foi aplaudida de pé pelos técnicos e confessou: "Eu tô tremendo". "A senhora fez o Brasil inteiro tremer, a produção inteira, com seu talento, a sua jovialidade. A senhora é demais", elogiou Andre Marques. "A Catarina é inspiração, é renovação pra todos nós. Impecável na sua voz, na sua apresentação", concordou Daniel.

Na sequência, Dudu França cantou Deixa Chover, de Guilherme Arantes, e animou os jurados. "Esse cara só enche o meu peito de alegria e de orgulho. Você tava bem solto, bem alegre, contagiou", valorizou Ludmilla.

Leila Maria escolheu I Will Always Love You, sucesso na voz de Whitney Houston (1963-2012), para tentar se sagrar campeã. Após a apresentação, Mumuzinho se levantou da cadeira e pulou de empolgação. "Essa nota que ela deu, eu não consigo", afirmou o cantor.

Zé Alexanddre encerrou os trabalhos com Somebody To Love, da banda Queen. O candidato emocionou Claudia Leitte e arrancou lágrimas até de Thalita Rebouças. "Tá tremendo aqui, tá tremendo tudo. Vocês querem a voz? Essa é a voz. Esse cara é um fenômeno. Eu sinto tudo a minha volta trepidar. Eu tô tremendo de emoção", disse a técnica.

A final do The Voice+ também contou com apresentações musicais de Mumuzinho, Daniel e Ludmilla. Por estar em casa por precaução, Claudia acabou não cantando.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.