Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTINACIONAL

Xuxa volta a apresentar programa na Argentina para alavancar negócios

REPRODUÇÃO/RECORD

Xuxa em cena no Dancing Brasil; apresentadora deve retornar à TV argentina ainda neste ano - REPRODUÇÃO/RECORD

Xuxa em cena no Dancing Brasil; apresentadora deve retornar à TV argentina ainda neste ano

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/8/2018 - 5h41
Atualizado em 27/8/2018 - 11h38

Após 25 anos, Xuxa Meneghel está prestes a retornar à TV da Argentina. A apresentadora, que estreia no dia 26 de setembro a nova temporada do Dancing Brasil, na Record, confirma que está negociando com a Telefe, maior emissora do país, para apresentar um novo programa. E a sua reestreia deve acontecer ainda neste ano.

Xuxa trabalhou na emissora argentina entre 1991 e 1992, quando apresentou o El Show de Xuxa, que era transmitido para todos os países de língua hispânica da América Latina. Em 1993, seu programa foi exibido pela concorrente El Trece. Ela está negociando seu retorno à Telefe desde o início deste ano.

"Eles gostariam de fazer um formato comigo, um deles era aquele The Wall (no Brasil, o formato é apresentado por Luciano Huck, na Globo). Mas eu estava fazendo o Dancing Brasil e não deu para eu fazer", disse ao Notícias da TV.

A apresentadora esteve em São Paulo para divulgar o patrocínio que sua rede de clínicas de depilação, a Espaço Laser, está prestando a atletas de diferentes modalidades, como esgrima e ciclismo.

Mesmo com o reality de dança prestes a estrear na Record, desta vez ela pretende abrir brechas em sua agenda para retornar à Telefe ainda neste ano. 

"O programa aqui é ao vivo. Eu teria que viajar pra lá na quinta, gravar na sexta, no sábado ou no domingo. Eles querem bastante, e eu quero muito mais do que eles. Agora precisa arrumar um formato que eu possa me encaixar e fazer", afirmou.

O programa seria uma oportunidade de divulgar o XuChá, show que tem rodado o Brasil desde 2017 e que entrará em turnê na Argentina.

Além disso, ela está expandindo sua rede de clínicas de depilação e abrirá unidades em Buenos Aires ainda neste ano. Nesta semana, ela viaja à capital argentina para iniciar a divulgação das primeiras unidades.

"Ir para a Argentina era um sonho meu. Gosto muito daquele lugar, eles me tratam com muito carinho, muito respeito. Conquistei o país que queria ter nascido", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.