Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Após 'bandeira branca', Mara Maravilha alfineta Angélica: 'Uma ótima atriz'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Mara Maravilha no palco de sua live em agosto último, em São Paulo

Mara Maravilha no palco de sua live em agosto, em São Paulo; apresentadora voltou a falar de Angélica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 1h08
Atualizado em 15/10/2020 - 18h29

Após levantar bandeira branca em agosto e voltar às boas com Angélica, Mara Maravilha alfinetou a mulher de Luciano Huck nesta quarta-feira (14). Ao falar das apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990, a morena classificou a loira apenas como uma "ótima atriz". O comentário foi carregado de ironia.

Em entrevista para o influenciador digital Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, no Instagram, a funcionária de Silvio Santos abriu o jogo sobre sua relação atual com Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen.

"Então, a Eliana eu tenho contato com ela. Fiz o programa dela, o quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres, marido de Mara] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa eu amo e vou continuar amando. Mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente", disse.

Recentemente, a artista da Globo revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara queria entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. A morena confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando ser amiga das outras apresentadoras.

Levantada a polêmica, a contratada do SBT se mostrou disposta a estreitar os laços com a intérprete de Vou de Táxi. Após trocas de mensagens no Instagram, a baiana contou que no passado foi alimentada uma discórdia entre as duas, que já não existe mais. A questão, no entanto, parece que não foi resolvida por completo.

Ao relembrar o passado à frente de um programa infantil, a estrela de Silvio Santos recordou que Eliana regravou seu sucesso Curumim Iê Iê anos atrás. "Ela é loira! Não sei se foi em minha homenagem, sei lá. Só sei que achei o máximo. Eliana cantando 'meus cabelos negros' e toda loirinha", detalhou.

Mara Maravilha e Angélica: apresentadoras juntas nos anos 1990, no SBT (Foto: Divulgação)

Mara também ressaltou que Xuxa foi outra artista que regravou uma canção cantada por ela primeiramente, a música Planeta Azul. "Todo mundo tem seu talento. Todo mundo faz o que quer. Agora, não venha me dizer que comecei imitando ninguém, que eu não comecei imitando ninguém. Aliás, o que não me falta é criatividade. Respeito é bom e a gente gosta. A gente gosta muito", disparou.

Ao falar das colegas, a ex-Fofocalizando chegou a relembrar uma história curiosa que envolve Maurício Mattar, ex-namorado de Angélica. Os dois interpretaram um casal romântico em uma fotonovela da extinta revista Sétimo Céu, da editora Bloch.

"Era um negócio de revista impressa. Aquelas novelinhas de revista. Na época, ele namorava a Angélica. E tinha que ter o beijo. Você acha que eu dei o beijo?", narrou.

"A única coisa que pedi foi justamente não dar o beijo porque achei ético da minha parte. Esse negócio de furar o olho não é comigo. Talarica? Na época, eu falei para Maurício: 'Não vai rolar o beijo'", entregou ela.

Segundo ela, as cenas mais íntimas da história ficaram com outra atriz. "Falei: 'O beijo de Maurício Mattar e Mara Maravilha não vai rolar'. Eu sei que depois disso muitas minhocas passaram na cabeça de muitas pessoas. Mas a minha consciência sempre foi muito tranquila. Tipo assim, 'meu casal' e 'fura-olho'? Isso eu não sou. Sou papo reto", finalizou.

Nas redes sociais, é possível ver o reflexo do que Mara levantou na entrevista. Ela apagou a publicação do Instagram em que constava a troca de mensagens com Angélica. Também deixou de seguir os perfis dela e de Xuxa e manteve apenas Eliana em sua lista de amigos.

Veja entrevista com Mara Maravilha:

Ver essa foto no Instagram

Live maravilhosa 👏👏👏👏👏 no final com participação especial do Gabriel Torres @gabrieltorresoficial_ 🙏📺

Uma publicação compartilhada por Marcos | Noveleiros Real (@noveleirosreal) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.