Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLARECIMENTO

Angélica responde Mara Maravilha após receber pedido de amizade

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Angélica jovens, no palco do SBT

Mara Maravilha e Angélica entre as décadas de 1980 e 1990, época em que trabalhavam juntas no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 12h12

Depois dos boatos de uma suposta desavença, Angélica respondeu uma publicação de Mara Maravilha na quinta-feira (20). Na postagem, a ex-apresentadora infantil declarou que gostaria de ser amiga da mulher de Luciano Huck. A loira, por sua vez, disse que respeita muito a cantora. "Comigo não tem essa história de passado, viu?", escreveu a funcionária da Globo.

"Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria", comentou Angélica, que não segue Mara no Instagram. Aparentemente feliz com a mensagem da ex-colega, a cantora respondeu: "Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda".

O assunto veio à tona depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara Maravilha gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao jornal Extra, ela confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras apresentadoras: "Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas".

"Ela não sabe das informações. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo", disse Mara.

A ex-apresentadora infantil ainda frisou que não quer guerra com a mulher de Luciano Huck: "Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto".

Confira a resposta de Angélica nos comentários da publicação abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Tbt que fala né? Então vamos lá... @angelicaksy no meu Show Maravilha... É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho; MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck ... O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas; Não quero guerra com ninguém; E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria pra reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!!! @sbtonline @redeglobo #nãoqueroguerracomninguém #paz #mulhermaravilha #sororidaderosa

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.