Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALFINETADA

Mara Maravilha provoca Anitta após virar empresária: 'Não vou ser tão chata'

Reprodução/SBT e Instagram

Mara Maravilha de cabelo liso, solto, com batom vermelho; Anitta de cabelo preso, cacheado, morena e brincos de argola

Mara Maravilha dublou Anitta brigando com seus funcionários para anunciar que virou empresária infantil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 9h58

Mara Maravilha provocou a cantora Anitta no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23). A apresentadora do SBT virou empresária do grupo infantil Trio H2M, formado pelas crianças Henzo, Maria Laura e Maria Eduarda, e prometeu não pegar no pé de seus contratados, assim como faz a dona do hit Me Gusta. "Não vou ser tão chata", escreveu.

A cantora gospel postou um vídeo em que dubla a funkeira dando bronca em seus bailarinos e promete não ter a mesma postura.

"Anitta é chata para caramba com os seus bailarinos! Agora sou empresária também, com vocês o lançamento do Trio H2M, Henzo Miranda e as duas Marias Laura e Eduarda, mas prometo não ser tão chata como Anitta [risos]", disse.

Na sequência, Mara disse que o comentário foi uma brincadeira. "Brincadeirinha! E viva, porque eu sou Mara Maravilha das crianças e amo", completou.

Esta não é a primeira vez que Anitta vira assunto na internet pela forma como trata seus funcionários. Em sua série documental, Made in Honório, lançada recentemente na Netflix, a cantora apareceu irritada e descontente com as roupas definidas para a apresentação no Rock in Rio em 2019. Ela decidiu ligar para a equipe e disparou:

"Olha só, deixa eu explicar uma coisa para vocês de uma vez por todas. Eu estou cansada dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André [Philipe, figurinista] trabalhar, aí depois eu me fodo", começou ela.

"Quando chego aqui, sou eu sozinha que tenho que resolver os looks, não tem ninguém aqui, porque eu estou falando há um ano dessa porra desse show. Eu queria esse cenário há seis meses, não fizeram a caralha do cenário, não mandaram para a porra do resto da equipe. O garoto não sabia o que fazer com a porra do look", reclamou a funkeira. 

"Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu cu e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo", prometeu Anitta.

Confira as postagens abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?