Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADA NA INTERNET

'Me senti segura', diz Mariana Rios após críticas por viagem para Dubai na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Rios em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

Mariana Rios em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; atriz foi criticada por viajar para o exterior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 15h45

Criticada por viajar para Dubai, Emirados Árabes Unidos, na pandemia, Mariana Rios usou suas redes sociais para esclarecer que alguns países liberaram o turismo. A atriz de 35 anos ainda relatou sentir confiança em uma agência que proporcionou a ida ao destino. "Eu me senti segura para realizar essa viagem", declarou neste domingo (4).

Desde sábado (3), Mariana tem publicado fotos nos Emirados Árabes Unidos em seu Instagram. "Vamos com Deus! Esse sempre é meu pedido antes de cada viagem. Estou feliz, um tanto quanto ansiosa nesse momento. Mas tudo foi muito bem cuidado, organizado de forma segura. Então aqui vou eu para mais uma aventura", escreveu ao postar um clique no avião com máscara no rosto.

Na sequência, a cantora usou a plataforma para pedir orações pelo ator Paulo Gustavo, que teve piora na luta contra Covid-19. Internautas, então, passaram a criticá-la por não estar em isolamento em sua casa. "Que decepção. Cuidado que certas viagens podem não ter volta", alfinetou Leonardo Belens no Twitter.

"Mariana Rios faz publicidade de viagem no meio da pandemia e ainda posta foto pedindo oração para o Paulo Gustavo", escreveu Naty Andrade. "Então quer dizer que a Mariana Rios colocou Paulo Gustavo nas orações dela pela manhã e à tarde saiu do país? Entendi, faz bastante sentido", criticou Ana Livia.

Mariana Rios publicou texto sobre viagem para Dubai

Via ferramenta Stories do Instagram, a artista publicou vídeos da experiência em Dubai. Foi por lá também que ela compartilhou um breve texto sobre a ida ao exterior. "Alguns países já estão abertos para o turismo e entrada de brasileiros. Escolher viajar hoje exige várias coisas. Principalmente cuidado e responsabilidade", iniciou.

A atriz agradeceu a empresa responsável por sua passagem pela maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. "Quero do fundo do meu coração agradecer a atenção de todos que trabalham na agência [de viagem]. Sei que nos últimos tempos, o trabalho de vocês tem passado por momentos complicados. Assim como na vida de todos nós dentro de nossas profissões", escreveu.

"Me senti segura para realizar essa viagem com vocês, cuidando de cada detalhe com tanto carinho. Isso faz a diferença", finalizou.

Na sequência, a artista continuou a exibir conteúdo em Dubai. Para ela, tudo está "impecável". A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no entanto, publicou neste domingo que "a atriz está no Brasil e as fotos foram feitas numa viagem que não tinha sido divulgada".

Segundo a colunista, a influenciadora digital tem planos de fazer uma transmissão ao vivo diretamente de sua casa, em São Paulo, para abordar o julgamento nas redes sociais.

Ao Notícias da TV, a comunicação de Mariana não confirmou a localização de sua cliente e informou que "a artista e a assessoria não têm absolutamente nada para falar" sobre o caso.

Veja publicações de Mariana Rios:

Veja reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.