Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO CENTRAL

Passado da personagem Sylvie promete explicar e impactar história de Loki

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Sylvie (Sophia Di Martino) de jaqueta e arco com um dos chifres quebrados olhando para a esquerda em cena da série Loki

Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki; passado da personagem ainda será apresentado na série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 13h15

A presença de Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki é um dos pontos centrais da aventura. Os atores e a diretora da série do Disney+ revelaram um pouco sobre a misteriosa variante superior do protagonista. Todos defendem que o passado da personagem promete explicar e impactar a história nos próximos episódios.

Um vídeo especial postado no YouTube pelo estúdio apresenta um pouco sobre Sylvie com rápidas entrevistas com o elenco e a produção. O material também conta com cenas que mostram a novata do universo cinematográfico Marvel antes dos acontecimentos explorados na aventura do streaming.

"O público vai ficar intrigado com a história de Sylvie e com o seu passado. Ele realmente é a base da personagem e das coisas que estão acontecendo. Ela é Sylvie, não é Loki", afirma a diretora Kate Herron.

Segundo Sophia, a troca de ideias com Tom Hiddleston, intérprete do protagonista, foi essencial para a montagem da personalidade da variante. "Foi muito útil conversar com Tom sobre as trapaças de Loki, porque ela é uma outra versão dele, mas também era importante se certificar de que ela fosse uma personagem única", comenta.

As surpresas sobre a origem da personagem e como isso pode afetar a jornada de Loki pelo universo da Marvel divertem Hiddleston. "Isso é algo que eu nunca poderia ter previsto. Loki fica cara a cara com Sylvie e quer saber mais [sobre ela e a conexão entre eles]. Espere o inesperado", diz o ator.

Entre as cenas inéditas mostradas no vídeo sobre o passado estão a infância da variante e uma prisão pelos corredores da AVT (Autoridade de Variância do Tempo). Ainda há espaço para o que parece ser uma conversa entre a dupla logo após os fatos mostrados no terceiro e mais recente episódio. "O universo quer se libertar, então ele manifesta o caos. Como eu", diz ela para o Deus da Trapaça.

A série se passa logo depois que Loki rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

Nas histórias em quadrinhos, Sylvie Lushton é uma garota que ganha estranhos poderes mágicos quando o reino de Asgard surge na Terra. Ela acredita ter se transformado em uma espécie de deusa, mas foi usada pela perigosa Lady Loki apenas como diversão.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal. A aventura lança seus episódios no Disney+ sempre às quartas-feiras e mais três partes ainda serão apresentadas.

Veja o vídeo (em inglês) sobre Sylvie:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.