Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE

Diretora de Loki promete explorar identidade de vilã em próximo episódio

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Variante de Loki (Sophia Di Martino) de armadura com detalhes em verde e elmo dourado com um chifre quebrado em cena da série Loki

Variante de Loki (Sophia Di Martino) em cena da série; diretora promete explicar a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 12h30

O segundo episódio de Loki apresentou uma vilã para a história, mas não explicou exatamente quem ela é. Diretora da série do Disney+, Kate Herron (Sex Education) prometeu explorar a real identidade da figura inédita no universo cinematográfico Marvel no próximo capítulo da aventura, que será lançado na quarta-feira (23).

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ela desconversou sobre detalhes da personagem, apresentada apenas como uma variante superior do protagonista . "Eu diria que no próximo episódio vamos mergulhar mais nisso. Não quero dar um spoiler para quem vai ver em breve", comentou a britânica.

Ela ainda disse que o material inédito desta semana irá trazer detalhes sobre a verdade por trás da organização AVT (Autoridade de Variância do Tempo). "Definitivamente, [o último episódio] nos coloca em um caminho emocionante para a história, e descobriremos o que é essa AVT", afirma.

Sobre as especulações ao redor da identidade da misteriosa vilã, telespectadores da atração na Espanha notaram que ela foi creditada como Sylvie. É o mesmo nome que aparece na divulgação internacional de produtos da série para venda na internet.

Nas histórias em quadrinhos, Sylvie Lushton aparece no mundo da Marvel como uma garota que ganha estranhos poderes mágicos quando o reino de Asgard surge na Terra. Ela acredita ter se transformado em espécie de deusa, mas  foi usada pela perigosa Lady Loki apenas como diversão.

A série se passa logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal.

Loki dá continuidade aos projetos da Marvel para o Disney+ depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Diferentemente das outras duas, que apresentavam episódios inéditos nas sextas-feiras, a nova série estreia seu conteúdo no streaming sempre às quartas-feiras.

Veja o novo pôster da série com a vilã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.