Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUE NA AGENDA

De Monstros no Trabalho a Viúva Negra: Os lançamentos de julho no Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Sully e Mike em cena de Monstros no Trabalho

Sully e Mike estão de volta em Monstros no Trabalho; nova série do Disney+ estreia 7 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 12h59
Atualizado em 22/6/2021 - 13h52

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (22) as principais estreias que entram no catálogo da plataforma no mês de julho. Entre os lançamentos em destaque estão a nova série de Mike e Sully, Monstros no Trabalho, e Viúva Negra, filme que mostra o passado da personagem interpretada por Scarlett Johansson.

Ainda no próximo mês, o serviço de streaming dá boas-vindas a outras três novas séries: Turner e Hooch, Por Trás da Diversão e Tico e Teco - Vida no Parque.

Também chegam ao Disney+ o documentário Dublê de Risco, o curta-metragem O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse e o novo filme, protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt, Jungle Cruise.

Veja a lista dos principais destaques abaixo:

  • Monstros no Trabalho (dia 7): Nesta nova série, a usina elétrica de Monstrópolis usa as risadas de crianças como combustível em vez de choros. A trama vai focar no jovem monstro Tyler Tuskmon. Ansioso, ele descobre sobre as mudanças de estratégias promovidas por Mike e Sully e se junta ao time de manutenção.
  • Viúva Negra (dia 9): Protagonizado por Scarlett Johansson, o filme conta a história de Natasha Romanoff, que foi dada à KGB para se tornar uma agente. Depois de se juntar aos Vingadores, ela retorna à sua terra natal para acabar com o programa que a transformou em uma assassina. O filme estará disponível com o Premier Access no Disney+, o longa fica acessível durante um tempo limitado pelo valor de R$ 69,90.
  • Por Trás da Diversão (dia 21): Com a produção executiva de The Rock, a série mostra que cada atração dos parques da Disney tem uma história mágica.
  • Turner e Hooch (dia 21): Scott Turner (Josh Peck) tem sua vida inteira mudada após herdar um cachorro desastrado e bagunceiro, o Hooch. Apesar de ser muitas vezes inconveniente, o novo animal de estimação do delegado o ajuda a pegar criminosos e até encontrar amor.
  • Brincando com Tubarões (dia 23): Este filme mostra a vida da pioneira em produções subaquáticas e no estudo de tubarão, a lenda viva Valerie Taylor.
  • Dublê de Risco (dia 23): Prestes a encerrar sua carreira após três décadas, o dublê profissional Eddie Braun tenta recriar o salto de foguete do Snake River Canyon, evento que quase matou o seu ídolo, Evel Knievel.
  • O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse (dia 28): Em um mundo radical e maluco, Mickey Mouse e seus amigos embarcam em uma de suas maiores aventuras enquanto desviam de imprevistos.
  • Reflexões Sobre a Vida com Robin Roberts (dia 28): Junto com mulheres pioneiras de Hollywood, de todas as idades, Robin Roberts conta histórias inspiradoras sobre crescimento e luta.
  • Tico e Teco - Vida no Parque (dia 28): Nesta série, na busca interminável por nozes, os esquilos bagunceiros se juntam a Pluto e outros personagens da Disney ao enfrentar valentões de todos os tamanhos.
  • Jungle Cruise (dia 30): Estrelado por The Rock e Emily Blunt, o filme mostra uma expedição que está em busca de uma árvore que supostamente tem poderes de cura. Nesta aventura, o grupo precisa enfrentar animais selvagens e outras adversidades. Assim como Viúva Negra, a produção também estará disponível no Premier Access pelo valor de R$ 69,90.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.