Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JARED PADALECKI

Astro de Supernatural se decepciona ao descobrir spin-off da série pelo Twitter

DIVULGAÇÃO/THE CW

Sam (Jared Padalecki) de camisa e jaqueta marrom com expressão chateada olhando para alguém no lado direito em cena de Supernatural

Sam (Jared Padalecki) em cena de Supernatural (2005-2020); série poderá ter atração derivada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h15

Após o anúncio do desenvolvimento de uma série derivada de Supernatural (2005-2020), um dos astros da atração se mostrou chateado com o projeto. O ator Jared Padalecki, que interpretou Sam Winchester ao longo das 15 temporadas, ficou decepcionado ao descobrir a existência do spin-off por meio do Twitter e não ter sido envolvido na produção de alguma maneira.

Na quinta-feira (24), o ator Jensen Ackles, que viveu Dean Winchester, irmão de Sam, compartilhou uma notícia do site Deadline sobre detalhes de The Winchesters. Padalecki desejou sorte ao antigo parceiro na tela, que será um dos produtores, mas lamentou ter ficado de fora do projeto.

"Cara, feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra maneira além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento", comentou o ator na rede social em resposta à postagem de Ackles.

Os artistas são amigos na vida real e ficaram conhecidos por fazerem brincadeiras um com o outro. O texto fez o público imaginar que a decepção do ator pudesse ser mais uma pegadinha entre a dupla. "Isso tem que ser uma piada de mau gosto", disse um fã. "Não. Não é. É a primeira vez que ouço falar disso. Estou decepcionado", respondeu Padalecki.

Segundo o Deadline, The Winchesters voltaria no tempo para mostrar como John e Mary, pais dos irmãos protagonistas da aventura original, se conheceram e viveram uma grande história de amor ao mesmo tempo em que salvavam o planeta de ameaças sobrenaturais. Não há previsão de lançamento --ou sequer a confirmação de que o projeto sairá do papel.

"Mesmo depois de Supernatural ter encerrado sua 15ª temporada, nós sabíamos que a história não tinha acabado. Porque, como falávamos na série, 'nada acaba de verdade, não é mesmo?'", disse Ackles em um comunicado à imprensa. "Eu sempre senti que meu personagem, Dean, ia querer saber mais sobre a relação dos pais. Então pensei que ele poderia levar o público nessa jornada com ele", completou.

Todos os episódios de Supernatural estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Vejas as postagens de Jared Padalecki no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.