Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS DATAS

Sucesso do lançamento de Loki faz Disney+ mudar estreia de séries originais

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Loki (Tom Hiddleston) com colar especial e expressão de choro em cena da série Loki, do Disney+

Loki (Tom Hiddleston) em cena da série; produções originais do Disney+ irão estrear às quartas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 13h09

O sucesso de Loki fez o Disney+ mudar a estratégia de lançamento de suas séries originais. As produções costumavam chegar ao streaming nas sextas-feiras, mas os bons resultados da aventura do anti-herói da Marvel --com episódios sempre às quartas-feiras-- motivaram a alteração nas datas de estreias. As próximas atrações da plataforma, casos de live-actions e animações, serão apresentadas no meio da semana.

As mudanças afetaram o calendário de, ao menos, oito séries que irão chegar ao streaming até o fim do ano. Os filmes originais do Disney+ continuam a ter estreia sempre às sextas-feiras.

A temporada de Loki começou a ser liberada em 9 de junho, sendo que o lançamento original antes estava marcado para 11 de junho. A Disney revelou a alteração na primeira quinzena de maio e não explicou os motivos da troca de data.

O primeiro episódio de Loki bateu o recorde de audiência de atrações da Marvel na plataforma no período de 24 horas, com 890 mil visualizações nos Estados Unidos.

A história da série se passa logo depois que o personagem de Tom Hiddleston rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal e Kate Herron é a diretora dos seis episódios.

A série dá continuidade aos projetos da Marvel Studios para o Disney+ depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, com as duas atrações anteriores tendo apresentado material inédito sempre às sextas-feiras. Os dois primeiros episódios de Loki já estão disponíveis no catálogo do streaming.

Veja a lista de novas datas das estreias do Disney+:

  • Monsters at Work - 7 de julho
  • Turner & Hooch - 21 de julho
  • Behind The Attraction - 21 de julho
  • Chip 'n' Dale: Park Life - 28 de julho
  • Turning The Tables with Robin Roberts - 28 de julho
  • The Wonderful World of Mickey Mouse's - 28 de julho
  • Growing Up Animal - 18 de agosto
  • Short Circuit (segunda temporada) - 4 de agosto

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.