Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Personagem virtual de Loki, Senhorita Minutos terá surpresas ao longo da série

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Senhorita Minutos projetada em mesa em cima de um livro com dois pés cruzados em seu lado esquerdo enquanto fala em cena da série Loki

Senhorita Minutos em cena de Loki; personagem virtual promete surpresas ao longo da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 12h56

Uma das figuras mais populares de Loki é a Senhorita Minutos, personagem virtual da organização AVT (Autoridade de Variância do Tempo). A dubladora Tara Strong afirmou que a figura animada irá apresentar algumas surpresas ao longo da série, que teve seu terceiro episódio lançado nesta quarta-feira (23) no catálogo do Disney+.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz comentou que seu trabalho na aventura ainda está envolto de incertezas e que a história promete explorar cada vez mais sua verdadeira função e origem.

"Há muito mais a ser revelado, e é divertido ver isso se desenrolar. A coisa bonita sobre essa personagem é que você realmente não sabe quem ela é, de onde ela é, qual é sua história de origem, se ela está realmente nesta corrida e quais são suas intenções. É uma personagem intrigante, e isso vai continuar.", disse a artista norte-americana.

Os mistérios de Senhorita Minutos existem desde quando Tara foi chamada para dar voz à personagem. Ela contou na entrevista que começou a conhecer um pouco sobre quem iria interpretar somente quando recebeu o roteiro e começou as gravações.

Normalmente, para um teste, eles vão te dar um desenho do personagem, uma descrição, lados e alguma história de fundo. Liguei para meu agente depois de receber a notícia [de que havia sido escolhida para o papel] e falei: 'Você pode me dizer mais alguma coisa? Ela é inteligência artificial?'. E meu agente disse: 'Eu realmente não sei'. Então ninguém sabia o que era, porque era ultrassecreto.

Ela também não sabia como situar Loki e o público sobre o trabalho da AVT. A diretora Kate Herron explicou que se baseou em uma cena de Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (1993), na qual uma molécula de DNA explica o processo genético para dar vida às criaturas depois da extinção.

"Eu nem mesmo fiz essa conexão inicialmente quando comecei a ver algumas das filmagens. Mas é uma comparação divertida, porque ambos têm esta justaposição de tecnologia moderna de ponta com animação clássica dos anos 1960 e 1970", comentou a atriz.

Loki se passa logo depois que o protagonista (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal. A aventura lança seu conteúdo no Disney+ sempre às quartas-feiras.

Veja um pôster com a personagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.