Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA

Em vídeo de bastidores de Loki, Tom Hiddleston diz estar impressionado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Loki (Tom Hiddlesto) com macacão bege e colar especial no pescoço diante de pilha de papel e uma xícara com fundo de um elevador

Loki (Tom Hiddlesto) em cena da série; ator britânico acredita que Marvel nunca fez nada igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 9h19

A poucos dias da estreia de Loki no Disney+, Tom Hiddleston disse estar impressionado com a série. A Marvel postou vídeo sobre os bastidores da atração, e o ator afirmou que a produção é bem diferente de outros produtos já desenvolvidos pelo estúdio para o cinema e para a TV. Os episódios começam a ser liberados no streaming a partir de 9 de junho.

O material mostra efeitos especiais e detalhes das gravações. Entre momentos internos e cenas prontas, o elenco e a direção comentaram sobre o que o público verá na aguardada aventura.

"Loki é o Deus da Trapaça. Nós temos que fazer algumas confusões", analisa o britânico sobre as surpresas preparadas para a trama.

A história da série se passará logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. O anti-herói precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

"E se você pegar um personagem que representa o caos e o colocar nesse mundo?", questiona o protagonista. "Acho que a Marvel nunca fez isso antes. É bem diferente. O público ficará bem empolgado", promete.

"É uma grande história que traz uma mistura de tons e gêneros", explica a diretora Kate Herron. "Estamos criando um verdadeiro caos", emenda o ator Owen Wilson, que interpreta o agente Mobius, responsável por cuidar de Loki na AVT.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal.

Loki dá continuidade aos projetos da Marvel para o Disney+ depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Ao contrário das outras duas, que apresentaram episódios inéditos nas sextas-feiras, a nova aventura irá colocar seu conteúdo no streaming sempre às quartas-feiras.

Veja o vídeo dos bastidores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.