Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Passado de Lady Loki e a verdade sobre a ATV: As revelações do novo episódio de Loki

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Owen Wilson em cena de Loki

Owen Wilson em Loki; ator interpreta Mobius, um agente da ATV (Autoridade da Variação do Tempo)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 15h07

[Atenção: este texto contém spoilers]

No novo episódio de Loki, o público tem acesso a informações essenciais para o futuro da série do Disney+ e do Universo Cinematográfico da Marvel. Loki (Tom Hiddleston) e sua variante, Lady Loki --ou Sylvie (Sophia Di Martino)-- precisam se unir e acabam fazendo revelações importantes um para o outro.

Enquanto Loki fala sobre seu passado, Sylvie traça os paralelos entre sua infância e a do Deus da Trapaça. É, então, revelado como a variante aprendeu a usar magia e como era a relação com sua mãe.

Além disso, a personagem de Sophia Di Martino também explica qual é o pior apocalipse do MCU e a verdade sobre os agentes da ATV (Autoridade da Variação do Tempo).

Para ajudar os fãs de Loki com tanta informação, o Notícias da TV separou as cinco maiores revelações de Lamentis, o terceiro episódio da série do Disney+:

  • Passado de Sylvie: Logo no início do episódio, a personagem diz que não gosta de ser chamada de Loki nem de Variante. Ela fala que seu nome é Sylvie. Quando o Deus da Trapaça começa a falar sobre sua infância, ela conta que descobriu que era adotada ainda jovem e que tem poucas memórias de sua mãe.

  • Poderes de Sylvie: Existe uma diferença entre a mágica de Loki e de Sylvie. Enquanto o personagem de Tom Hiddleston tem mais habilidade, a variante precisa encostar em seu inimigo para controlá-lo. O motivo é que o Deus da Trapaça aprendeu com sua mãe, já Lady Loki teve que aprender sozinha. Seu poder consiste em enganar as memórias de seu oponente, o que deixa a pessoa suscetível aos seus desejos e comandos.

  • A verdade sobre a ATV: Enquanto a personagem de Sophia explica seu poder, ela conta que os agentes da ATV tinham memórias anteriores a esse trabalho. E acabou desmascarando Mobius (Owen Wilson). Ele tinha dito para Loki que todos os agentes foram criados pelos Guardiões apenas para essa função. Mas segundo Sylvie, todos os agentes são variantes, assim como ela.

  • O plano de Sylvie: Nos dois primeiros episódios, o público vê Sylvie executar seu plano meticulosamente. Ela volta no tempo, durante apocalipses, mata agentes da ATV e rouba seus aparelhos de viagem no tempo. Após Loki atrapalhar seus planos e transportar a dupla para Lamentis-1, Lady Loki revela que seu plano está sendo elaborado há anos. Sua missão é maior do que o público imaginava.

  • O pior apocalipse do MCU: Após o segundo episódio, Sylvie lançou diversas bombas para corromper a linha do tempo. Ela, então, cria um portal para a sede da ATV para concluir sua missão. Porém Loki segue sua variante e causa problemas. Sua confusão joga a dupla para o pior apocalipse da história, segundo Lady Loki. Eles vão parar em Lamentis-1 em 2077, logo quando uma lua vai colidir com o planeta. Ninguém sobrevive a esse evento cósmico.

Loki terá novos episódios todas às quartas no Disney+. Assista o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.