Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOM WELLING

Clark Kent de Smallville trabalha em desenho do Superman com atores da série

DIVULGAÇÃO/THE CW

Clark (Tom Welling) de camisa branca e jaqueta marrom olhando para a esquerda em cena da série Smallville

Clark (Tom Welling) em Smallville (2001-2011); ator trabalha em desenho animado sobre a série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 12h00

Mesmo dez anos após o fim de Smallville (2001-2011), o ator Tom Welling continua envolvido com o universo da aventura. O intérprete de Clark Kent revelou que está trabalhando em um desenho animado do Superman baseado na história da atração. A ideia é que o maior número possível de atores do elenco original participe para dublar os antigos personagens.

Welling contou sobre a produção da animação em vídeo no aplicativo Cameo, no qual o público pode pagar para que artistas inscritos enviem gravações personalizadas. Na mensagem, ele confirmou que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da história, é seu parceiro no projeto.

"Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer estes personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Não diga isso a ninguém, no entanto, porque é um segredo e ainda estamos trabalhando nisso", disse o ator para um fã.

Criada por Alfred Gough e Miles Millar, Smallville apresentou a história da juventude de Clark Kent (Tom Welling) e o início de sua jornada até assumir o papel de Superman. Versões mais jovens de heróis, aliados e vilões apareciam nos episódios.

No elenco original, ainda estavam Kristin Kreuk (a Lana Lang), Annette O'Toole (a Martha Kent), John Schneider (o Jonathan Kent), Allison Mack (a Chloe Sullivan), John Glover (o Lionel Luthor) e Sam Jones III (o Pete Ross).

Smallville é considerada a semente que culminou no surgimento do chamado Arrowverse, universo compartilhado de Arrow (2012-2020), The Flash, Supergirl e outras atração estreladas por figuras da DC Comics na TV. Welling voltou a interpretar sua versão do personagem em uma participação especial no crossover Crise nas Infinitas Terras, exibido entre 2019 e 2020.

As dez temporadas da aventura estão disponíveis no catálogo do streaming nacional Globoplay.

Veja o vídeo (em inglês) do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.