Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓIS DA DC

Novas séries animadas de Batman e Superman são anunciadas pela HBO Max

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Ben Affleck e Henry Cavill em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman; HBO Max anunciou séries animadas sobre os heróis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 15h41

A HBO Max anunciou duas novas séries animadas sobre os heróis mais emblemáticos da DC. J.J. Abrams, Bruce Timm e Matt Reeves serão os produtores executivos de Batman: Caped Crusader. Já My Adventures with Superman terá Jack Quaid, ator de The Boys, como dublador de Clark Kent.

A animação do Homem-Morcego vai reunir o diretor do próximo live-action do herói, Matt Reeves, com Bruce Timm, responsável por Batman: A Série Animada (1992-1995). Além de contar com a presença do diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), J.J. Abrams.

Já My Adventures with Superman teve sua segunda temporada já confirmada antes mesmo do lançamento. A série vai acompanhar Clark Kent (Quaid) se tornando o protetor não só de Metrópolis, mas do mundo todo. Enquanto faz matérias investigativas com a jornalista Lois Lane (Alice Lee) e o fotógrafo Jimmy Olsen (ainda sem voz confirmada).

As séries animadas não têm previsão de lançamento. A HBO Max deve chegar à América Latina em junho, em dia ainda não informado. Confira a prévia do que estará disponível na plataforma de streaming:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.