Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE O BOLSO!

Mais um? Streaming HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano

Divulgação/HBO Max

Kaley Cuoco está vestida de comissária de bordo dentro de um avião na série The Flight Attendant

Kaley Cuoco em cena de The Flight Attendant, produção original da HBO Max indicada ao Globo de Ouro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 13h27

A HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia lançado nos Estados Unidos em 27 de maio do ano passado, chegará ao Brasil no fim de junho, conforme anúncio da companhia. O dia específico ainda não foi revelado.

A nova plataforma contará com o catálogo da HBO, da DC Comics e da Warner Bros., inclusive conteúdos queridinhos do público como a comédia Friends (1994-2004) e os oito filmes da franquia Harry Potter.

As crianças também poderão assistir a animações do Cartoon Network e dos Looney Tunes. Ainda estarão no serviço produções com selos New Line, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Entre as produções originais, o destaque é o suspense The Flight Attendant, estrelado por Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory). A série recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, de melhor série e de melhor atriz --é a primeira nomeação de Kaley na história da premiação.

A plataforma também será a casa dos remakes de Gossip Girl (2007-2012) e Pretty Little Liars (2010-2017) e de And Just Like That..., continuação de Sex and the City (1998-2004) que não contará com Kim Cattrall, a Samantha.

Já os fãs de Friends, além das dez temporadas que marcaram época, poderão conferir o primeiro encontro dos seis atores do elenco em frente às câmeras desde o fim da comédia. A gravação, segundo Matthew Perry, acontece em março.

O Brasil e outros 38 territórios da América Latina e do Caribe serão a primeira região a receber a HBO Max depois dos Estados Unidos. "Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBOMax na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo", disse Johannes Larcher, líder da HBOMax International, em comunicado à imprensa.

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO Go como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO Go na América Latina e no Caribe será descontinuado. Os assinantes terão acesso ao aplicativo da HBO Max, que reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos.

"Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível", continuou Larcher.

Confira a prévia do que estará disponível na plataforma:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.