Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

Retorno de Elite e 2ª parte de Lupin: As séries que estreiam na Netflix em junho

Divulgação/Netflix

Montagem com fotos de Miguel Bernardeau em Elite e Omar Sy em Lupin

Miguel Bernardeau em Elite e Omar Sy em Lupin; séries retornam com novos episódios na Netflix em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 15h18

A Netflix divulgou a lista de lançamento e retornos das séries que chegam ao catálogo da plataforma em junho. Os principais destaques são os fenômenos Elite e Lupin, que voltam respectivamente com as suas quarta e segunda temporada.

Como preparação para o retorno da série espanhola teen, o serviço de streaming estreará quatro curtas centrados em personagens específicos. Todas as tramas se passarão no verão antes do retorno às aulas no colégio Las Encinas.

O início do mês marca a chegada de Sweet Tooh, série baseada na HQ escrita por Jim Mickle e produzida por ninguém menos que Robert Downey Jr., o Homem de Ferro do Universo Marvel, e sua esposa, Susan Downey. O elenco é encabeçado por Nonso Anozie e Christian Covery.

Junho ainda marca as estreias das segundas temporadas de Feel Good, estrelada por Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends (1994-2004), e Brincando com Fogo, reality show da Netflix que não permite que seus belos participantes se beijem ou façam sexo em troca de um prêmio em dinheiro.

A produção italiana Três Metros Acima do Céu, baseada no best-seller homônimo escrito por Federico Moccia, também retorna com a sua segunda temporada. O fim do mês ainda terá o lançamento do quarto e último ano de Raio Negro, integrante do Arrowverse que encerrou a sua jornada neste ano.

Confira a lista de séries que estreiam na Netflix em junho:

Três Metros Acima do Céu (segunda temporada, dia 3)

Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

Sweet Tooth (estreia, dia 4)

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo (Christian Covery) busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário (Nonso Anozie) que se torna seu amigo. Produzido pelo casal de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Feel Good (segunda temporada, dia 4)

Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Com Mae Martin e Lisa Kudrow. 

Lupin: Parte 2 (dia 11)

Continuação do sucesso francês da Netflix. Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelada por Omar Sy (Intocáveis).

Amor, Casamento e Divórcio (segunda temporada, dia 12)

Na nova temporada da série coreana, há mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe (dia 14)

Primeiro curta situado antes da quarta temporada. Rebeca (Claudia Salas) dá uma festa apenas para os amigos mais chegados, mas a situação se complica com o uso de drogas e visitas inesperadas. Com Miguel Bernardeau (Guzmán) e Georgina Amorós (Cayetana)

Elite Histórias Breves: Nadia Guzmán (dia 15)

Segundo curta situado antes da quarta temporada. Nadia (Mina El Hammani) não sabe ao certo se quer ver Guzmán (Miguel Bernardeau), com quem namora à distância, quando voltar à Espanha para o casamento da irmã.

Supermães (quinta temporada, dia 15)

Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos.

Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis (dia 16)

Agora que está em remissão, Ander (Arón Piper) quer passar o verão ajudando o seu parceiro de quimioterapia, Alexis (Jorge Clemente), a enfrentar o tratamento. Com Omar Shanaa (Omar).

Elite Histórias Breves: Carla Samuel (dia 17)

Com um gesto romântico, Samuel (Izan Escamilla) tenta convencer Carla (Ester Expósito) a não embarcar no voo para Londres.

Katla (estreia, dia 17)

Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Histórias e consequências inacreditáveis nesta série gravada direto da Islândia.

Black Summer (segunda temporada, dia 17)

Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas. Estrelada por Jamie King, Justin Chu Cary e Christine Lee.

Elite (quarta temporada, dia 18)

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. O quarto ano será marcado por novas confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Apesar de Tudo, Amor (estreia, dia 19)

Ela não acredita no amor, mas quer um relacionamento. Ele é um conquistador que acha que namorar é muito chato. Será que esses dois vão chegar a um acordo?

Brincando com Fogo (segunda temporada, dia 23)

A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de US$ 100 mil (R$ 527 mil).

O Diretor Nu (segunda temporada, dia 24)

Conhecido como "imperador do pornô", Toru Muranishi (Takayuki Yamada) quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

The A List (segunda temporada, dia 25)

Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem. Série britânica estrelada por Lisa Ambalavanar, Ellie Duckles e Savannah Baker.

Raio Negro (quarta temporada, dia 29)

Culpado, Jefferson (Cress Williams) jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha. Último ano da série do Arrowverse.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas