DE NOVO!
Divulgação/Warner Bros.
Robert Pattinson com o uniforme do Homem-Morcego em The Batman; filmagens do longa estão pausadas
As filmagens de The Batman foram novamente paralisadas após um membro da equipe testar positivo para Covid-19. Desta vez, foi o dublê de Robert Pattinson quem contraiu o novo coronavírus. Em setembro do ano passado, a produção do longa já havia sido interrompida após o próprio astro testar positivo no set.
De acordo com o site Daily Mail, os trabalhos em The Batman ainda não têm previsão para retornar. O dublê de Pattinson cumprirá o protocolo de segurança e ficará 14 dias em isolamento para depois fazer o teste novamente.
Uma fonte de dentro da produção do filme relatou ao portal The Sun que, apesar de o protocolo da Warner surtir efeito dentro do set, o problema está na vida fora das gravações da equipe envolvida com o longa.
"Filmar um blockbuster dessa escala já é difícil o suficiente sem a ameaça da Covid se aproximando. Enquanto isso prova que o regime de testes da Warner Bros está funcionando, ter tantas pessoas fora do set durante tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem", disse.
Concluir as filmagens de The Batman tem sido uma dor de cabeça para o estúdio. Além das pausas forçadas por contaminação de Covid-19, a Warner precisou interromper os trabalhos durante meses (assim como toda a indústria cinematográfica) após o início da pandemia em todo o mundo.
Com Pattinson no papel do herói, o elenco ainda conta com Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis e Peter Sarsgaard.
Assista abaixo ao primeiro teaser de The Batman:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.