Menina especial
Divulgação/NBC
A atriz Johnny Sequoyah interpreta Bo, menina com poderes paranormais em Believe
REDAÇÃO
Publicado em 25/2/2014 - 19h04
Atualizado em 26/2/2014 - 11h44
Believe, a nova série de J.J. Abrams em parceria com Alfonso Cuarón, já tem data de estreia no Brasil: será em 19 de março, às 20h, no Warner Channel. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio vai ao ar no dia 10 do mesmo mês.
J.J. Abrams é criador das séries Lost e Fringe, entre outras. No cinema, dirigiu Star Trek - Além da Escuridão (2013) e se prepara para realizar Star Wars Episódio VII. O mexicano Alfonso Cuarón, criador de Believe, é roteirista e diretor também badalado. Assina o filme Gravidade (2013).
Por causa da dupla, Believe é uma das grandes promessas desse início de ano. A ficção científica conta a história de Bo (Johnny Sequoyah), uma garotinha de 10 anos que possui poderes paranormais, tais como premonição, telecinese e levitação. Após a morte dos pais, ela precisa ser protegida, missão dada pela família ao ex-presidiário Tate (Jake McLaughlin, de Crash).
Confira o trailer de Believe:
LEIA TAMBÉM:
Após detonar Portiolli, Marchiori volta ao SBT e é chamada de 'falsa'
Silicon Valley, nova série da HBO, traz humor negro do mundo geek
Datena defende Sheherazade após mostrar assaltante espancado
YouTube censura crítica de Rafinha Bastos a anúncio de Roberto Carlos
Celebridades fogem de Aprendiz por causa de Justus e Copa do Mundo
Globo confirma encurtamento de Em Família, mas culpa a Copa
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.