Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Marcus Majella faz tributo a Paulo Gustavo durante vacinação para a Covid-19

Adão/AgNews

Marcus Majella com uma camiseta branca estampada com Paulo Gustavo, máscara branca e óculos de grau

Marcus Majella tomou a vacina contra a Covid-19 aos 42 anos de idade por ter comorbidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 14h59

Marcus Majella recebeu a vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, e aproveitou a visibilidade do evento para fazer um tributo a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no último dia 4, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. O ator e humorista chegou ao posto de vacinação usando uma camiseta branca com a foto do seu amigo estampada no peito.

Ele fez um registro em seu perfil no Instagram instantes após receber a dose imunizante e prestou uma homenagem a Paulo. "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!", iniciou.

Majella contou que, apesar de ter 42 anos de idade, sofre de hipertensão, então teve acesso à vacina pelo critério de comorbidade. "[O Paulo Gustavo] Falava para mim toda semana: 'Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado.' Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje, aos 42 anos, no Rio de Janeiro (obrigado à equipe carinhosa que me atendeu)", completou.

adão/agnews

Marcus Majella recebendo a primeira dose da vacina

O artista aproveitou a ocasião para fazer um desabafo a respeito das consequências que a pandemia vem causando na população. Embora tenha se sentido aliviado com sua conquista pessoal, ainda não está confortável com a situação do país.

Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de um ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.