Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Elenco de Friends se emociona em trailer de reencontro especial; assista

Reprodução/HBO Max

Elenco de Friends reunido no especial da HBO Max

Parte do elenco de Friends reunido no especial da HBO Max; estreia no streaming está marcada para 27 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 15h02
Atualizado em 19/5/2021 - 15h48

O especial da HBO Max que reunirá o elenco de Friends (1994-2004) ganhou o seu primeiro trailer. Na prévia, o sexteto formado por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matther Perry e David Schwimmer se emociona e refaz diversos momentos icônicos da série.

O trailer também mostra a recriação dos cenários mais famosos de Friends ao longo de suas dez temporadas. O elenco aparece reunido em uma réplicas dos apartamentos de Monica (Courtney) e Joey (LeBlanc), além da famosa fonte que aparece na abertura da série.

O especial foi gravado no estúdio original da sitcom (Stage 24), local onde ficavam os sets do Central Perk e o apartamento de Monica, ambientes clássicos da atração.

Ben Winston é o diretor do projeto, que tem Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, de volta como produtores executivos. O cantor Justin Bieber e o apresentador James Corden são dois dos convidados que devem aparecer no especial.

Friends teve um total de 236 episódios divididos em 10 temporadas e é até hoje considerada uma das séries mais populares em todo o mundo. Ela estará no catálogo do HBO Max quando a plataforma chegar ao Brasil, em junho. Nos EUA, a estreia do especial está marcada para 27 de maio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.