Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACK QUAID

Astro de The Boys se junta a Anne Hathaway em Solos, série do Prime Video

Divulgação/Prime Video

Jack Quaid conversa sentado em um banco em cena da série The Boys

Jack Quaid em cena de The Boys; ator foi confirmado no elenco de Solos, nova série do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 14h05

Jack Quaid, mais conhecido por viver o mocinho Hughie Campbell de The Boys, foi confirmado no elenco de Solos, nova série de antologia do Prime Video que terá um elenco estelar encabeçado por Anne Hathaway, Morgan Freeman e Helen Mirren.

De acordo com o site TheWrap, Quaid vai viver um personagem não revelado em um dos sete episódios da nova série. Com exceção de parte do elenco, nenhum detalhe sobre a trama dos capítulos foi divulgado pelo serviço de streaming.

Além do quarteto, Solos também contará com nomes como Uzo Aduba (Orange Is the New Black), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Dan Stevens (A Bela e a Fera) e Constance Wu (Podres de Rico).

Solos será uma antologia dramática que vai explorar o significado mais profundo da conexão humana por meio dos olhos de seus personagens. Cada capítulo da série será contado por perspectivas diferentes e mostrará como as pessoas se conectam por suas experiências.

David Weil, produtor executivo de Hunters, outra atração do serviço de streaming, retornará na função em Solos e também atuará como showrunner. Sam Taylor-Johnson, Zach Braff e Tiffany Johnson vão se revezar na direção.

Solos entrará no catálogo do Prime Video em mais de 200 países diferentes com estreia programada para 21 de maio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.