Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÇÃO DO VAMPIRO?

Robert Pattinson aparece como Batman, e fãs comparam com Edward de Crepúsculo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS./PARIS FILMES

Montagem do ator Robert Pattinson caracterizado como os personagens Batman e Edward Cullen

Robert Pattinson como Batman e Edward Cullen; fãs do ator compararam o Homem-Morcego com Crepúsculo (2008)

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 16h14

As primeiras cenas de Robert Pattinson como Batman foram divulgadas em um trailer do filme na noite de sábado (22). Além de mexer com os admiradores do Homem-Morcego, as imagens despertaram o interesse dos fãs da saga Crepúsculo. Internautas compararam Bruce Wayne com Edward Cullen, e os nomes dos personagens entraram nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O trailer de The Batman, previsto para 2021, foi lançado durante o DC FanDome, evento virtual montado pela editora para seus fãs para substituir as convenções de San Diego e Nova York, canceladas por causa do coronavírus.

Os fãs do super-herói lotaram o Twitter com elogios e críticas ao ator responsável por viver a nova fase do personagem. Porém, as publicações que mais chamaram a atenção e divertiram os internautas foram as que faziam referências a Pattinson em Crepúsculo (2008), saga que fez sucesso entre os adolescentes.

A usuária identificada apenas como Mands fez um comparativo entre a vida do vampiro criado por Stephenie Meyer e a de Bruce Wayne. De acordo com ela, os dois são emos, depressivos, justiceiros e podre de ricos. Além de terem carros que todos invejam e serem órfãos.

"Batman nada mais é do que o Edward Cullen durante seus anos de rebeldia. A cena idêntica de Crepúsculo prova", escreveu a usuária marinqwa. Na postagem, ela mostrou que um momento em que Wayne salva uma pessoa de ser atropelada é bastante parecida com a que Edward tira Bella Swan (Kristen Stewart) do caminho de uma van no primeiro longa da história.

Um outro internauta ainda modificou o trailer de Batman e colocou a música Decode, do Paramore, ao fundo. A canção fez parte da trilha sonora de Crepúsculo e é até hoje lembrada pelos fãs da história vampiresca.

Confira o trailer do filme:

Veja as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.