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Netflix revela que Emily in Paris foi a comédia mais vista na plataforma em 2020

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Lilly Collins de camisa branca e blusa xadrez vermelha segurando o celular com as duas mãos esticadas para fazer foto de si mesma em uma janela aberta com prédios aos fundo

Lilly Collins em cena de Emily in Paris; Netflix deve começar gravações da 2ª temporada em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 12h54
Atualizado em 3/5/2021 - 12h55

Emily in Paris provou sua popularidade junto ao público ao ser apontada como a série de comédia mais vista na Netflix em 2020. Um levantamento da plataforma mostra que a atração foi assistida por cerca de 58 milhões de assinantes nos primeiros 28 dias da temporada de esteia, que ficou disponível em 2 de outubro.

Apesar do destaque que conquistou, a série ainda está longe de outras produções originais do streaming global. Criada por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), Bridgerton lidera a lista geral como maior lançamento, com 82 milhões de lares acompanhando a trama nas primeiras quatro semanas. Outros sucesso são The Witcher, com público de 76 milhões de pessoas, e Lupin, tendo 70 milhões no mesmo período.

Criada por Darren Star (Sex and The City), a série de comédia mais vista acompanha a história de Emily (Lily Collins), jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris quando sua companhia adquire uma luxuosa empresa francesa de marketing. Ela tem o desafio de repaginar a estratégia de mídias sociais do novo trabalho, conhecer pessoas e viver descobertas pessoais na capital francesa.

A Netflix anunciou em novembro a confirmação da segunda temporada da série. As gravações dos novos episódios de Emily in Paris devem ser finalizadas até julho, mas ainda não há previsão de estreia.

Veja o trailer da primeira temporada:

Confira o anúncio da segunda temporada:


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