Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO FRANCÊS

Netflix divulga primeiro teaser da segunda parte de Lupin; assista

Divulgação/Netflix

Omar Sy em episódio de Lupin

Omar Sy em episódio de Lupin; Netflix divulgou o teaser oficial da segunda leva de episódios da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 13h14

A Netflix divulgou o primeiro teaser da segunda parte de Lupin, série francesa que se tornou um sucesso da plataforma no início deste ano. A prévia mostra o protagonista (Omar Sy) lidando com as consequências do final da primeira leva de episódios e a sua busca por justiça --sem perder o charme característico.

A segunda parte já estava gravada antes mesmo do lançamento do primeiro ano. A Netflix anúncio a nova leva de episódios ainda em janeiro, enquanto a produção arrebatava novos fãs pelo mundo.

A próxima temporada terá cinco episódios ao todo. A dupla Ludovic Bernard (capítulos 6 e 7) e Hugo Gélin (8, 9 e 10) será a encarregada da direção. Além do retorno do protagonista Omar Sy, o elenco será composto por Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

De acordo com a Netflix, Lupin foi a série mais vista do catálogo em dez países, ficando em primeiro lugar no top 10 neste ano. A febre se estendeu para outras mídias e fez as buscas por Arsène Lupin (personagem da literatura na qual a produção é baseada), pelo autor Maurice Leblanc (1864-1941) e por Omar Sy dispararem na web.

A segunda parte de Lupin não tem data para chegar ao catálogo, mas é esperada para estrear ainda este ano. Confira o teaser abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.