Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Ingrid Guimarães afirma que não aceitaria convite para o BBB: 'Sou brigona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid Guimarães no estúdio do Encontro com Fátima Bernardes

Ingrid Guimarães participou do Encontro e disse que não aceitaria convite para o BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 11h50

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (3), Ingrid Guimarães revelou que não toparia participar de uma edição do Big Brother Brasil. Ao ser questionada pela apresentadora sobre o que faria se recebesse um convite para integrar o grupo Camarote, a atriz soltou: "Eu sou meio brigona".

"A gente tem que ver que ali é uma vida parcial. Imagina se todos nós fôssemos filmados em todos os momentos? Ninguém é tão bom nem tão ruim assim. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", continuou, citando a canção Emoções, de Roberto Carlos.

A humorista ainda opinou sobre o BBB21 e disse estar arrasada com a saída de Gilberto Nogueira antes da final: "Como comediante, a gente escreve, edita, para poder fazer uma cena que ele faz normalmente. Ele é um comediante nato. Até quando está sofrendo, ele é engraçado".

"Tem bordão, 'lascado', tem expressão, chama Jesus toda hora, 'misericórdia'. O cara já é um vencedor. Não tem torcida que tire o cara que já é vencedor. Daqui a uns anos a gente nem vai lembrar que pódio ele tava, vai lembrar que ele marcou o BBB", concluiu a artista.

Ingrid também apostou na vitória de Juliette Freire no reality show: "Me identifico desde o primeiro dia. É aquela pessoa que é um pouco confusa, fala na hora errada, mas ao mesmo tempo é coração, ajuda todo mundo, se perde, volta, é real, é a mulher que todo mundo é".

"Meu marido fala uma coisa da Juliette: ela não é bélica. Num momento em que a gente está no mundo e no Brasil, principalmente, de extremismo, é uma menina que não é bélica. Você vê que vai pela intuição o tempo inteiro. Ela briga, perdoa, abraça, não é vingativa", continuou a protagonista da franquia De Pernas Pro Ar.

Sobre Camilla de Lucas, ela opinou: "Parece uma jovem senhora, de alma. Menina bacana, madura". Segundo enquete do Notícias da TV, Juliette é a favorita a vencer o BBB21, com 73,86% da preferência do público. Fiuk conta com 20,34% dos votos e a influenciadora digital apenas 5,8%.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.