Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILLA, FIUK E JULIETTE

Quem vai ganhar o BBB21? Enquete aponta parcial de votação da final; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette Freire no sofá da sala do confinamento da Globo; eles disputam enquete da final

Fiuk, Camilla e Juliette disputam a votação para definir quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 11h32

No votação de quem vai ganhar o BBB21, Juliette Freire está disparada na preferência do público. De acordo com as parciais de diferentes enquetes do reality show da Globo, a advogada está com mais de 70% dos votos na disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk para saber quem levará R$ 1,5 milhão para casa.

No resultado parcial do Notícias da TV, Juliette lidera 73,79% de preferência, enquanto o ator e cantor tem 20,37%. A última é a influenciadora digital, que segundo o questionário conta com 5,84%. Mais de 20 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 100 mil participações, a disputa é parecida: a maquiadora tem 72,97% das escolhas; Fiuk, 20,27%; e Camilla vem com 6,76%.

Já na pesquisa do jornal Extra, o equilíbrio é maior: Juliette aparece com 52%, enquanto o filho de Fábio Jr. tem 40%. No questionário da Folha de S.Paulo, a paraibana também está em primeiro lugar.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça-feira (4).

Quem vai ganhar o BBB21? Participe da votação na enquete abaixo:

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.