Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

Segunda temporada de The Witcher terá atores de Bridgerton e Downton Abbey

Divulgação/Netflix e ITV

Montagem com fotos de Adjoa Andoh em cena de Bridgerton e Kevin Doyle em cena de Downton Abbey

Adjoa Andoh em Bridgerton e Kevin Doyle em Downton Abbey; dupla foi confirmada na 2ª temporada de The Witcher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 14h10

A segunda temporada de The Witcher teve sete novidades anunciadas em seu elenco nesta segunda-feira (22). Entre elas, se destacam Adjoa Andoh, a Lady Danbury do fenômeno Bridgerton, e Kevin Doyle, o simpático mordomo Sr. Molesley do drama histórico Downton Abbey (2010-2015).

De acordo com a revista Hollywood Reporter, Adjoa terá um papel crucial para a trama da série. Ela viverá Nenneke, a arcipreste do templo de Melitele, em Ellander, e personagem importante do passado de Geralt de Rivia (Henry Cavill).

Já Kevin Doyle será Ba'lian, personagem inédito e que nunca apareceu nos livros ou nos games da franquia. O nome do ator circulava em fóruns de fãs da série e foi confirmado nesta segunda.

Os outros cinco nomes que integrarão o elenco do novo ano são Cassie Clare (Brave New World), Liz Carr (The O.A.), Simon Callow (Outlander), Graham McTavish (trilogia O Hobbit) e Chris Fulton (Legítimo Rei).

Cassie será Philippa Eilhart, conselheira do rei Vizimir 2º de Redânia e líder do clã das feiticeiras. Já Liz viverá Fenn, uma sócia de uma firma de advocacia e agência de detetives e que terá Codringher (Callow) como seu parceiro.

Depois de viver o hobbit Dwalin na trilogia prelúdio de O Senhor dos Anéis, McTavish retorna às histórias fantásticas como Dijkstra, mestre espião e chefe das forças especiais do reino de Redânia. Fulton completa a lista como Rience, mago instruído a encontrar Cirilla (Freya Allan) depois que ela desapareceu durante o massacre de Cintra.

The Witcher estreou em 2019 e é inspirado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A atração não faz referências à trilogia de jogos, desenvolvidos pela CD Projekt Red, que também usa o universo criado pelo autor.

As gravações da segunda temporada sofreram com diversos atrasos por conta de problemas com a pandemia de Covid-19 e uma lesão sofrida pelo astro Henry Cavill. Antes previstos para 2021, os novos episódios seguem sem uma data definida de lançamento.

Após o sucesso de The Witcher, um spin-off foi oficializado pela Netflix e contará a história de origem da primeira bruxa, servindo como prelúdio da série estrelada por Cavill. Intitulada Blood Origin, a produção terá Jodie Turner-Smith como protagonista.

Confira a sinopse oficial da segunda temporada: "Convencido de que a vida de Yennefer [Anya Chalotra] foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen. Enquanto os reis do continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora de suas terras, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela carrega dentro de si".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.