Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

'É uma tristeza', diz Ingrid Guimarães sobre internação de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ingrid Guimarães ao lado de Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo; ator segue internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 12h18

Ingrid Guimarães falou sobre o estado de saúde de seu amigo Paulo Gustavo, internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (3). "Pessoas que nem o conhecem me ligam diariamente. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Pra gente é uma tristeza", disse a atriz, emocionada.

"A gente vive em suspensão. Temos um grupo de oração dos amigos dele. A gente ora todo dia, está ali na fé, não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que acho que ninguém conseguiu nesse país. Uniu a direita, a esquerda, o centro, todas as camadas de público. É o Brasil torcendo por uma pessoa, orando por ele", valorizou a amiga.

Ingrid destaca que Paulo Gustavo tinha redobrado os cuidados com higiene antes de contrair a Covid-19: "Era um cara completamente paranoico. Estava na casa dele, na serra, se cuidava muito, mesmo. Para você ver como essa doença te pega de surpresa. A gente nunca ia imaginar que um cara de 42 anos ia ficar [em estado de saúde] grave como o Paulo ficou".

Segundo os boletins médicos mais recentes divulgados pela assessoria de imprensa dele, o ator segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital localizado no Rio de Janeiro. Ele faz parte do grupo de risco da doença por ser asmático.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março e segue utilizando ventilação mecânica e Ecmo, técnica de pulmão artificial conhecida como terapia por oxigenação por membrana extracorpórea, que pode custar até R$ 50 mil por dia de uso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.