LANÇAMENTOS NACIONAIS
Reprodução/Globoplay
João de Deus em cena da série documental Em Nomes de Deus, produzida pelo Globoplay
A Netflix anunciou uma série de produções nacionais que vão estrear na plataforma todos meses a partir de julho de 2021. Entre os principais lançamentos está um documentário sobre João de Deus, médium acusado de assédio sexual que já foi foco da série documental Em Nome de Deus (2021), produzida pelo Globoplay.
Na categoria de filmes, o serviço de streaming anunciou novos projetos encabeçados por Leadro Hassum e Larissa Manoela. A dupla já protagonizou respectivamente Tudo Bem no Natal que Vem (2020) e Modo Avião (2020), sucessos da Netflix lançados no ano passado.
Sintonia, considerada uma das melhores séries nacionais da plataforma, retorna com sua segunda temporada ainda em 2021. Os novos episódios marcam as estreias de Gabriela Mag e Bruno Gadiol com personagens inéditos.
A lista também anuncia as estreias de Casamento às Cegas Brasil e Brincando com Fogo Brasil, sucessos internacionais que também irão ganhar versões nacionais. No caso do primeiro, o reality será comandado pelo casal Camilla Queiroz e Klebber Toledo. Há ainda a chegada de É o Amor: Família Camargo, série documental que acompanha Zezé di Camargo e a filha Wanessa Camargo.
Confira a lista completa de lançamentos nacionais da Netflix para os próximos meses:
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Zezé e Wanessa Camargo em É o Amor
Assista abaixo a um vídeo com os lançamentos nacionais da Netflix para o segundo semestre:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Brincando com Fogo
Casamento às Cegas
Filmes da Netflix
Globoplay
João de Deus
Larissa Manoela
Leandro Hassum
Netflix
Reality Show
Sintonia
Séries da Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.