Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTIAN MALHEIROS

Astro de Sintonia afirma que pandemia ajudou a melhorar a 2ª temporada; entenda

Divulgação/Netflix

Christian Malheiros fala ao telefone em cena da série Sintonia, da Netflix

Christian Malheiros em Sintonia; ator disse que pandemia deu tempo para melhorar a história da 2ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 20h38

Fenômeno nacional da Netflix em 2019, a série Sintonia teve uma segunda temporada confirmada pela plataforma, mas a pandemia do coronavírus atrasou os planos de iniciar a produção. Para Christian Malheiros, intérprete do traficante Nando, esse tempo a mais serviu para que eles melhorassem o roteiro da segunda temporada.

"A Covid-19 fez todo mundo parar e ir com mais calma. Nós usamos esse tempo para pensar na história e seguir em frente. Aproveitamos para melhorar o roteiro [do segundo ano]", disse o ator, que foi um dos convidados do segundo dia do festival Tudum ao lado de KondZilla, Jottapê e Bruna Mascarenhas.

Responsável por viver a evangélica Rita em Sintonia, Bruna concordou com o colega ao dizer que a pandemia não atrapalhou tanto a produção.

"Nós estávamos ensaiando, mas os roteiros ainda não haviam sido entregues. Estamos aguardando para saber quando retomaremos os trabalhos", contou a atriz, que ainda revelou sentir falta dos habitantes da comunidade onde a série foi gravada. "Nos receberam com muito carinho", lembrou.

Criador do sucesso da Netflix ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, o produtor musical KondZilla destacou que foi o talento dos jovens atores e da capacidade dos profissionais envolvidos na produção que ajudaram a série a atingir o destaque que conseguiu.

"Torcíamos para o sucesso, mas era uma incógnita. Graças ao talento destes jovens atores e todos os envolvidos, nós alcançamos o nosso objetivo", concluiu.

A trama conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando a vida os leva para rumos diferentes.

Realizado de forma online pela Netflix, o Festival Tudum realiza o seu último dia nesta quinta-feira (5), às 19h, com exibição ao vivo no YouTube.

A primeira temporada de Sintonia está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.