Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANHATTAN CONNECTION

Leandro Hassum critica Bolsonaro e pede: 'Fica quieto e governa o Brasil'

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Leandro Hassum olha para o lado, usa terno preto e camiseta branca

Leandro Hassum participou do Manhattan Connection nesta quarta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 23h35

Leandro Hassum criticou o comportamento de Jair Bolsonaro na condução do país. O humorista lamentou que o presidente continue mantendo atitudes imprudentes, principalmente no momento em que as pessoas estão morrendo por conta da Covid-19. "Fica quieto e governa o Brasil", disparou o ator. 

Em participação no Manhattan Connection, exibido na TV Cultura, o comediante reagiu a uma foto em que Bolsonaro aparece dirigindo uma moto, sem fazer o uso de capacete. "É difícil a gente tentar defender o Bolsonaro ou fazer piada [sobre ele]", comentou. 

Durante a conversa, Hassum também comentou que a polarização do país, em função das divergências políticas, acabou repercutindo em seu trabalho como ator.

"Quando eu fiz o filme O Candidato Honesto (2014), eu fiz o um e nós fomos um recorde de bilheteria na época e quando eu fui fazer o dois, que a gente fazia uma crítica um pouco mais agressiva em cima de todo o tipo de política, de todos os políticos, eu recebi ameaça de morte. Tinha gente dizendo que era um filme para defender a direita, teve gente dizendo que foi feito para defender a esquerda. Na verdade, era um filme feito para criticar a situação política." 

Em seguida, ele voltou a comentar sobre a postura do presidente em ironizar situações que deveriam ser levadas a sério. "O cara que anda de moto sem capacete, sabendo que está sendo fotografado, ele está fazendo um escárnio com a população. Fica quieto e governa o Brasil e vamos torcer para que o Brasil dê certo. Ele faz questão de jogar contra ele mesmo. Na verdade, isso gera clique, gera like", completou. 

Confira um trecho da entrevista a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.