Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODO AVIÃO

Filme de Larissa Manoela bate recorde na Netflix e vira hit internacional

Aline Arruda/Netflix

A atriz Larissa Manoela tira selfie nas gravações de Modo Avião, filme da Netflix

Larissa Manoela faz pose para selfie diante de acidente de carro que dá pontapé na trama de Modo Avião

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2020 - 15h56

O filme Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela e lançado pela Netflix em 23 de janeiro, virou um fenômeno internacional. Segundo dados divulgados pelo próprio streaming nesta quinta-feira (27), a produção é o longa de língua não-inglesa mais popular da plataforma até o momento: ele foi visto por quase 28 milhões de lares.

E a repercussão do filme não se restringe ao Brasil, onde a atriz faz sucesso desde que atuou em Carrossel (2012): de todo o público anunciado, cerca de dois terços (mais de 18,6 milhões) estão fora do Brasil, em países como Estados Unidos, França, México e Alemanha.

O número alto de espectadores não significa que todos eles assistiram ao filme até o fim: pela métrica da Netflix, são contabilizados domicílios que ficam ligados na produção durante pelo menos dois minutos. Mesmo se o assinante desligar o longa depois desse tempo, ele é contado como uma das visualizações.

Confira o tuíte da Netflix que valoriza o sucesso de Modo Avião:

No longa dirigido por César Rodrigues (de Vai que Cola - O Filme), Larissa vive Ana, jovem que estudou Moda porque sonhava em virar uma grande estilista. Mas ela largou a carreira promissora para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela está dirigindo seu carro e, enquanto tira fotos e vídeos para postar nas redes sociais, acaba se envolvendo em um acidente. Seus pais, então, a mandam para a casa do avô Germano (Erasmo Carlos), no interior do país, para fazer um "detox digital".

Ana ajuda o veterano a consertar seu velho Mustang, ao lado de João (André Luiz Frambach) e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Neste período no interior, ela ainda descobre histórias da sua família e inicia uma jornada de autoconhecimento.

Filme na Netflix e novela na Globo

A estrela grava ainda neste ano seu próximo filme para a Netflix, no qual interpretará uma estudante de Medicina sensitiva, que começa a ouvir pensamentos alheios. "Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito. É uma médica com sensibilidade especial, sintonia e jogo da mente. Tô empolgada", contou Larissa ao Notícias da TV em janeiro.

Ela também assinou contrato com a Globo para estrelar Além da Ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador --esta, por sua vez, entrará no lugar de Éramos Seis. Na trama, ela será filha da personagem de Claudia Raia e fará par romântico com Rafael Vitti.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.