Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Brincando com Fogo Brasil estreia em julho na Netflix; conheça os 12 participantes

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Imagem dos participantes de Brincando com Fogo Brasil

Participantes do Brincando com Fogo Brasil; reality de pegação estreia em julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 13h20
Atualizado em 21/6/2021 - 15h48

O Brincando com Fogo Brasil terá sua estreia em 21 de julho na Netflix. A versão nacional do reality show de pegação "proibida" terá 12 participantes e foi gravada no México --mesmo lugar que serviu de cenário para as versões britânica, australiana e norte-americana em 2019.

No confinamento praiano, os participantes precisam decidir se preferem pegar logo o crush ou ganhar um prêmio de US$ 100 mil, a ser dividido entre todos os participantes, ao final de 30 dias. A cada carinho ou carícia entre os jovens, o prêmio é diminuído.

A atração que virou um fenômeno do streaming adotou como cenário a Casa Tau, um resort à beira-mar em Punta Mita, no México. Foi ali que nomes como Francesca Farago e Harry Jowsey tentaram resistir à tentação de beijar, transar ou ter qualquer contato íntimo.

O Brincando com Fogo Brasil é uma produção da Fremantle em parceria com a Mixer Films. Confira abaixo quem são os participantes do reality:

Brenda Paixão

Brenda tem 24 anos, é maquiadora, nasceu no Rio Grande do Sul e tem temperamento explosivo. É decidida, gosta de liderar e está sempre com as emoções à flor da pele.

Davi Kneip

Davi tem 21 anos, é DJ, nasceu em São Paulo e tem um perfil orgulhoso, perfeccionista e competitivo, além de falar de sexo o tempo inteiro.

Gabriela Martins

Gabriela tem 27 anos, é modelo e nasceu no Rio de Janeiro. É estressada, sincera e desapegada. Transparente, a carioca odeia ser rejeitada e atira para todos os lados.

Leandro David

Leandro tem 23 anos, é atleta de natação e tem perfil tímido, determinado e tranquilo. Apesar disso, está sempre alegre e é bastante mulherengo.

Kethellen Avelino

Kethellen tem 22 anos, é secretária executiva e nasceu no Amazonas. Ela tem alto astral, é corajosa e hiperativa. Saiu de casa aos 16 anos para ser livre, gosta de ser desejada e assegura que não se apaixona facilmente.

Igor Paes

Igor tem 27 anos, é empresário e nasceu na Bahia. Ele gosta de curtição e festas, não consegue ficar parado. Faz o que acha que é certo e não se apega às regras.

Rita Tiecher

Rita tem 25 anos, é DJ e nasceu no Rio de Janeiro. É descrita como dramática, ansiosa e explosiva. Gosta de mandar, considera sexo importante e afirma que se apaixona fácil.

Ronaldo Moura

Ronaldo tem 29 anos, é supervisor de marketing e nasceu em São Paulo. É focado, sincero e observador, além de estar solteiro há seis anos e pronto para se apaixonar novamente.

Thuany Raquel

Thuany tem 26 anos, é empresária e nasceu em Pernambuco. É ansiosa e cheia de atitude. Se casou cedo, já se separou, não vive sem sexo e odeia seguir regras.

Matheus Sampaio

Matheus tem 25 anos, é empresário e nasceu no Rio de Janeiro. Adora causar, tem carisma e se considera conquistador e mulherengo, mas não sabe o número de suas conquistas.

Marina Streit

Marina tem 24 anos, é advogada e nasceu no Rio Grande do Sul. É feminista, inteligente e sensível, além de sarcástica. Ela usa suas habilidades para flertar e se sentir desejada, mas não acredita em par perfeito.

Caio Giovani

Caio tem 29 anos, é ator, cantor e dançarino e nasceu no Rio de Janeiro. Foi militar antes de se tornar artista e, apesar da inclinação para seguir regras e não gostar de perder, é flexível.

View this post on Instagram

A post shared by Caio G (@caiogiovanii)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.