Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AS PANELAS DO INFERNO?

Salve-se Quem Puder: Marlene sai seminua pelas ruas e escolhe final com orgia; veja

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marianna Armellini com expressão de desejo contido em cena como Marlene de Salve-se Quem Puder

Marlene (Marianna Armellini) voltará à 'vida de pecado' no final de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 13h54

Marlene (Marianna Armellini) abandonará a vida de devota e se jogará na devassidão nesta última semana de Salve-se Quem Puder. A religiosa descobrirá que foi enganada e que Dulce (Marilu Bueno) é, na verdade, uma "serva da sacanagem". Ela recuperará o tempo perdido, arrancará a roupa no meio da rua e terminará em busca de uma "orgia" com vários homens na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta quinta (15) no folhetim de Daniel Ortiz, a prima de Bruno (Marco Pitombo) verá no celular imagens da briga que teve com Ermelinda (Grace Gianoukas) no bar de Edgar (Cosme dos Santos).

"Deve ter sido algum morador do bairro que filmou, lembra que juntou gente? Esse vídeo viralizou, rodou o país", avisará Gabi (Nina Frosi). "Essa não! Agora eu tou acabada! Todo mundo escutando eu ser chamada de serva da sacanagem. Justo eu que sou a mais pura das almas. Se a madrinha vir esse vídeo...", temerá a mulher.

Nesse momento, Dulce entrará na sala e surpreenderá a afilhada. "Eu recebi esse vídeo. Que indecência. A vergonha me chamou! Eu fiz o que pude pra te salvar da libertinagem, mas você sucumbiu. Agora só te resta arder na panela escaldante do inferno! Eu tenho uma imagem imaculada neste bairro. E você manchou a minha honra, Marlene!", acusará a idosa.

"Madrinha, me perdoa! Foi um lapso! Foram só uns dedinhos ingênuos", minimizará a devota. "Dessa ingenuidade o andar de baixo tá cheio! O capeta penetrou na palma da sua mão e inundou sua alma de pecado! Cê vai pras profundezas! Tá condenada a arder na panela sobre o lago de fogo do inferno!", decretará a personagem de Marilu Bueno.

"A panela do inferno não! Na panela, não! Me perdoa, madrinha, eu vou ajoelhada até Aparecida do Norte, mas me perdoa!", implorará a irmã de Verônica (Marianna Armellini). Gabi vai interceder pela mulher e pedirá à avó para deixá-la ser feliz, mas a senhora será firme:

É que cê morava no México. Não lembra que ela vivia na esbórnia! Cê não sabe o que eu fiz pra salvar essa alma devassa. Eu tava visitando o Vaticano quando recebi esse vídeo e tive que voltar imediatamente! Marlene, aqui cê não mora mais. Vá pra casa dos seus primos, mas nesta casa a força do mal não habita!

Dulce será desmascarada na novela

Reviravolta inesperada

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentará impedir a idosa e acabará esbarrando na bolsa dela, derrubando várias embalagens de preservativo no chão. "Preservativos! P, M, G, GG, G-max?! Sabor baunilha! Com trufas? Diet? O que significa isso, madrinha?", questionará a religiosa.

Dulce alegará que foi um erro da loja e dirá que ela queria bexigas para fazer uma festa para crianças abandonadas que conheceu na Itália. Nesse momento, dois homens musculosos e sem camisa sairão do carro que terá levado a idosa até em casa.

"Então, essas são as crianças italianas abandonadas? Meu mundo caiu. Eu tou em choque. Por que, madrinha, por que cê fez isso comigo?", perguntará Marlene. "Quer saber? Porque alguém tinha que rezar pela minha alma! Agora eu só quero la Dolce Vita!", disparará a ex-rival de Ermelinda.

A senhora, então, entrará no automóvel com os bonitões e deixará a neta e a afilhada de boca aberta. "Ah, não. Eu fiquei tanto tempo me controlando", vai se indignará a católica. "O seu rosto tá mudando. O que cê vai fazer?", indagará Gabi, preocupada.

Marlene gritará, rasgará a blusa e ficará só de sutiã. Ela sairá correndo pela rua e tentará beijar vários homens pelo caminho. "Agora, eu tou que tou! Preciso recuperar o tempo perdido. Vem cá, gostoso! Vamos pra panela do inferno!", convidará a mulher.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.