Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

58 ANOS

Zezé Di Camargo tem alta médica após susto e internação às pressas

LEO FRANCO/AGNEWS

Zezé Di Camargo em live para o Dia dos Pais em 2020

Zezé Di Camargo em live para o Dia dos Pais em 2020; sertanejo sentiu dores no peito e foi internado

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 12h06
Atualizado em 12/5/2021 - 14h08

Zezé Di Camargo, de 58 anos, passou por um susto. O sertanejo sentiu dores no peito e foi hospitalizado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor fez uma bateria de exames e foi submetido a um cateterismo. Ele recebeu alta nesta quarta-feira (12), pois passa bem. "Está tudo certinho. Não tem nada de errado. Não tem nada disso que o pessoal falou, que estou internado ou cirurgia de emergência", esclareceu em suas redes sociais. 

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele sentiu leves dores no peito e procurou a unidade médica para se submeter a exames com seu médico de confiança, o cardiologista Roberto Kalil Filho. "Ele já recebeu alta e está indo para casa. Ele está bem. Graças a Deus", informou a comunicação do artista ao Notícias da TV.

Por estar bem após o susto, o irmão de Luciano Camargo fez uma publicação em seu Instagram logo após receber alta para dar mais detalhes do episódio. Segundo ele, o incômodo no peito aconteceu no domingo (11). 

"Saiu uma notícia do Brasil inteiro agora há pouco falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira, vamos dizer assim. Eu faço check-up todo ano. Faço check-up geral de tudo que está acontecendo. Domingo de manhã, eu tive uma indisposição. Tive uma dor no peito e me assustei muito com a dor", iniciou. 

"Fui para o hospital para fazer exames preliminares. Acusou que eu estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, em alguma veia que vai até o coração. Não é a veia do coração", continuou.

Inicialmente, o compositor fez exames no Hospital Israelita Albert Einstein, mas foi levado por seu médico pessoal para o Sírio Libanês para o cateterismo. "Como meu médico é do Sírio Libanês, ele me trouxe para cá correndo. Imediatamente, fiz um procedimento chamado cateterismo, que é o procedimento que entra na veia e vai até onde está a suspeita de algum problema", explicou. 

"Fiz, na verdade, um cateterismo para ver como estavam as veias do meu coração, que levam até o coração ou que levam sangue até o coração. E está tudo certinho. Não tem nada de errado. Foi só um cateterismo. Não tem nada de stent, não tem nada disso que o pessoal falou, que estou internado ou cirurgia de emergência. Não teve cirurgia nenhuma", frisou. 

O intérprete de É o Amor destacou aos seus seguidores que passa bem e não tem complicações em sua saúde. "Fiquei em observação, claro. Porque uma dor no peito suspeita é complicada. Então, temos que averiguar até o último fio de cabelo. Foi isso que aconteceu", declarou. 

"Estou no hospital, mas estou saindo agora, indo para casa e vida que segue. Tudo certinho e sem problema nenhum. Fiquem tranquilos. Estou com mais saúde do que antes até", finalizou.

Veja vídeo publicado por Zezé Di Camargo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.