Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO EMBATE

Lex Luthor tenta destruir o mundo no trailer da última temporada de Supergirl

Divulgação/The CW

Melissa Benoist em cena da série Supergirl

Melissa Benoist em Supergirl; The CW divulgou o trailer oficial da sexta e última temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 15h27

A rede The CW divulgou o trailer oficial da sexta e última temporada de Supergirl, que tem estreia marcada para 30 de março. Na prévia, a heroína interpretada por Melissa Benoist precisa impedir a tentativa de Lex Luthor (Jon Cryer) de destruir a Terra e vários outros mundos após o vilão conquistar superpoderes.

Supergirl irá assumir o horário das 20h às terças no canal, empurrando a segunda parte da temporada de estreia de Superman & Lois, que rendeu bons números de audiência, para 18 de maio.

Após a exibição dos episódios restantes da série do Homem de Aço, Supergirl retorna para encerrar sua jornada durante o verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto. Uma data específica ainda não foi anunciada.

A sinopse oficial do primeiro episódio da sexta temporada informa que "enquanto Brainiac (Jesse Rath) está perto da morte depois de tentar parar Lex, Supergirl e a equipe voam para salvá-lo, se envolvendo em uma batalha épica com Gamenmae (Cara Buono)".

Depois de derrotar Leviathan, a heroína volta sua atenção para Lex, que usou a plataforma Obsidian para fazer uma lavagem cerebral em meio mundo para amá-lo e segui-lo a todo custo.

Sabendo o quão perigoso isso torna seu irmão, Lena Luthor (Katie McGrath) convoca toda a equipe --Alex (Chyler Leigh), J'onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfai) e Brainiac-- para ajudar, mas Supergirl percebe que a única maneira de realmente parar Lex é se sacrificar.

Poucos detalhes da trama da última temporada foram revelados. David Ramsey, que interpretou John Cable nas oito temporadas de Arrow (2012-2020), retornará ao personagem em participação especial. Além dele, o elenco também receberá Eliza Helm como a jovem Cat Grant e Jason Behr como um kriptoniano.

Com 20 episódios, a sexta temporada de Supergirl tem a missão de encerrar a série que abalou as estruturas de Hollywood e colocou o nome da heroína entre os grandes do panteão da DC Comics na televisão.

Assista ao trailer (sem legendas) da sexta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.