Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MEIO DO CAMINHO...

Atriz Rebel Wilson sofre acidente de bicicleta após tentar fugir de cães

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rebel Wilson sorridente, com as mão na cintura, cabelo loiro solto e blusa branca com detalhes em azul

Rebel Wilson em foto publicada no Instagram; atriz foi surpreendida por cães em passeio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 10h17

A atriz Rebel Wilson se machucou após sofrer um acidente durante um passeio de bicicleta nos arredores do Palácio de Buckingham, em Londres, na segunda-feira (22). A estrela da franquia A Escolha Perfeita lesionou a canela e torceu o tornozelo ao tentar desviar de alguns cães que corriam em sua direção.

A artista compartilhou com seus seguidores nos Stories do Instagram uma foto com os pés para o alto e gelo por cima da canela. Ela ainda reclamou dos donos que deixam seus animais soltos, sem coleira, nas ruas.

Rebel Wilson com o pé machucado (Reprodução/Instagram)

"Fodam-se as pessoas que não andam com seus cachorros na coleira e deixam eles correndo meio meio da rua!", esbravejou na legenda da imagem.

Rebel também publicou que, anteriormente ao ocorrido, ela estava se divertindo no passeio. "20 minutos antes do acidente eu estava pedalando muito bem!", disse a loira. Ela estava pedalando na cidade e mostrando a residência oficial da Família Real britânica.

Residente na Austrália, Rebel está na capital da Inglaterra para trabalhar em uma produção que não teve suas informações divulgadas até o momento.

O passeio de bicicleta da atriz faz parte do processo de transformação pela qual está passando. Ela mudou seus hábitos para emagrecer. Ao longo de 2020, a loira perdeu 27kg e está conseguindo manter a nova silhueta.

TUDO SOBRE

Rebel Wilson


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.